Eu sei o que há depois da curva

565 52 14
                                    

Passamos por Toronto e Vancouver, no Canadá. Cruzamos um pouco mais da Cidade do México, Michael tinha contatos dentro e fora dos Estados Unidos, a Califórnia continua comandando uma alta demanda dentro do tráfico. Entre algumas negociações, aproveitamos bem. Eu, principalmente, por chegar em lugares que eu nunca pisei antes, admirei tanta coisa no caminho. Foram as duas semanas mais surreais de toda a minha vida, eu não conseguia ainda acreditar no que eu estava vivendo. Todas as vezes que eu olhava para a minha mão esquerda e me lembrava da maior loucura que fizemos em Vegas, eu não conseguia acreditar ainda que eu sou uma mulher casada. Não consigo acreditar, que eu me casei aos 22 anos com o amor da minha vida.

De qualquer maneira foram duas semanas correndo riscos fora de Los Angeles. Eu sei que o processo de uma reforma e as adaptações que foram necessárias para conseguir continuar vendendo, mesmo com poucos homens na rua era difícil. Michael precisava voltar, precisávamos voltar. Depois da nossa maior decisão, eu tirei uma foto no dia seguinte da minha mão, em foco à minha aliança, e especialmente pelo meu anel de noivado, encaminhei para as meninas, Ashley, Zendaya e Ariana, elas nem imaginavam, somente a Zazie e os outros sabiam o que iria acontecer após o meu aniversário. Eu não tive muita coragem para enviar a mesma foto para a Melanie e Michael aconselhou que eu deveria ligar para ela com mais calma, ele também comentou que me levaria até a casa da sua mãe para contar a novidade.

Eu estava cansada, na verdade bem exausta. Não consegui dormir bem nos últimos dias e nem nesse último voo, quando as portas do elevador da cobertura do Jordan se abriram, foi como um suspiro de alívio. Estávamos finalmente em casa, em Los Angeles. Puxei as minhas malas para o hall de entrada e Michael pegou o restante das outras bagagens, voltamos com muito mais coisas, principalmente minhas, já que eu literalmente não tinha mais um guarda-roupa. Escutamos um movimentação estranha, franzi o cenho ao andar em direção a sala de estar e para mais uma surpresa ou não, Zazie estava aqui.

- Rachelle terminou a limpeza e organização por aqui nessa manhã, eu vim checar e quando percebi já era o horário que vocês estariam chegando. - Zazie disse vindo na minha direção sorrindo e eu não deixei de sorrir também, larguei minha bolsa no sofá mais próximo e ela me abraçou no mesmo segundo. - Não perderia a oportunidade de encontrar meus recém-casados! Eu tô tão feliz.

- Você não imagina o quanto eu quis te matar, Zazie.- Sussurrei a apertando ainda mais forte e a mesma acabou gargalhando. - Como você consegue?!

- Eu tive que segurar minha própria língua por semanas e você não me ajudou nos últimos dias, antes do seu aniversário. - Ela riu ainda mais e me olhou com carinho. - Eu quero as fotos, garota! Eu quero as suas fotos com aquele vestido lindo e principalmente as fotos da cara do Michael de nervosismo.

- Nem chegando em casa eu tenho paz. - Michael reclamou atrás de nós e eu acabei rindo junto com a Zazie.

- Vocês já tiveram tempo suficiente sozinhos para aproveitar bem. - Zazie retrucou ao olhá-lo e se aproximou dele, o mesmo revirou os olhos e ela o abraçou. - Me agradeça por não deixar o Daniel e o Lakeith aparecer por aqui comigo, esses são dois que querem torrar a sua paciência. - Ele respirou fundo e ela acabou sorrindo outra vez, antes de suspirar um pouco mais séria. - É péssimo trazer problemas para o primeiro dia. - Ela completou sem jeito e em seguida me olhou, antes de olhar para o Michael novamente. - Antes de qualquer outra coisa, sua mãe me ligou à tarde inteira por não ter conseguido falar com você. Almoço marcado e confirmado na casa dela amanhã, ela quer encontrar vocês dois. Sem escapatória. E não, eu não comentei sobre absolutamente nada com ela, sabe como mãe funciona, né.

- Você sabe que eu tenho muita coisa para fazer nessa primeira semana de volta à Los Angeles, não é? - Michael resmungou e Zazie somente deu de ombros levemente.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora