Você inspira meu coração

980 84 63
                                    

Ao acordar eu aproveitei para tomar um banho mais quente, com todo o cuidado para não molhar o meu cabelo. Ashley teve o cuidado de não apertar as minhas tranças e eu não poderia bagunçar. Procurei por um bom tempo alguma coisa legal para vestir e fiquei quase frustrada, olhava o tempo através da janela e tudo indicava um dia ensolarado. Até eu encontrar algo eu acabei ficando com um vestido preto mais curto, justo e de gola alta, não encontrei nenhuma lingerie da mesma cor nas minhas gavetas e peguei a mais aleatória possível, uma roxa de renda. Soltei minhas tranças que estavam presas em um coque alto e me abaixei para pegar uma das minhas sandálias de tiras preta, não tão altas assim. Me sentei na minha penteadeira, fiz uma maquiagem leve e aproveitei para colocar nas minhas tranças todos os acessórios dourados que eu tinha comprado junto com a Ashley para o salão, acabei comprando alguns para mim.

- Vamos, Normani! - Escutei a voz alta da Melanie. - Não vou ter o dia inteiro, eu tenho compromisso de trabalho daqui a pouco.

Peguei minha bolsa rapidamente na beira da minha cama, meu óculos escuro na penteadeira e sai do meu quarto quase correndo, era a cara da Melanie me deixar para trás. Coloquei meu óculos e joguei novamente minhas tranças para trás, na real aproveitando para prender a metade em um penteado simples com as próprias tranças em um coque menor novamente para elas não caírem no meu rosto. Melanie estava agoniada ao me esperar no fim da escada, com o celular na mão e batendo o seu salto no chão enquanto ajeitava a sua saia, ela estava devidamente arrumada como se fosse realmente sair para trabalhar e eu estranhei, ela não costuma trabalhar aos sábados. Foi sorte ter ganhado uma folga logo ontem.

- Para onde você vai assim? - Perguntei ao encarar ela, a mesma suspirou ao tirar também seu óculos escuro da bolsa e caminhando na minha frente para a porta de casa.

- Vou ir para no escritório, tô estudando uma reportagem. Só vou ter essa manhã com vocês. - Ela respondeu e eu balancei a cabeça assentindo.

- Qual é a boa dessa vez? - Perguntei curiosa, eu sempre me interessava pelos assuntos que a Melanie trazia do trabalho.

- Assalto à mão armada, na beira da estrada na cidade nessa madrugada. Um caminhão da polícia que transportava drogas apreendidas foi roubado, levaram kilos e kilos de todas as drogas possíveis que foram recolhidas à poucos dias. - Ela respondeu ao trancar a porta de casa e caminhamos juntas até a calçada, eu engoli em seco. - Já foi noticiado em outros meios de comunicação hoje, vou trabalhar nessa nota mais tarde.

- Receberam atualizações? - Perguntei e a mesma balançou a cabeça assentindo.

- Um dos policiais que escapou, deu depoimento e conseguiram um retrato falado. A polícia já deve ter um suspeito. - Ela respondeu mais baixo e eu suspirei. - Quanto mais cedo chegarmos, tenho mais um tempo com a Ashley e corro para o escritório, quero fazer essa cobertura antes de qualquer um.

Enquanto a Melanie tagarelava sobre qualquer outro assunto, principalmente sobre as compras do mês em casa, eu já estava distraída. Michael tinha um trabalho na noite passada e por isso não ficamos juntos, uma carga roubada não era coincidência nenhuma. Não existe coincidências quando você está na turma dos traficantes locais. Eu abri a minha bolsa disfarçadamente ao só sair concordando com tudo o que a Melanie dizia enquanto andávamos até o salão da Ashley. Peguei o meu celular e desbloqueio rapidamente, indo diretamente as minhas últimas mensagens trocadas com o Michael.

"Oi, tudo bem?
Você vai conseguir aparecer
no NYASHIA hoje?"

Bloqueio a tela do meu celular e o guardo assim que percebi que o Michael não iria responder tão rápido como eu desejava. Respirei fundo e olhei para frente, Melanie estava mais distraída ao olhar o movimento das ruas nessa manhã, o sol já aparecia forte e quando cruzamos a esquina do salão, encontramos a Ashley descarregando apenas uma caixa do porta-malas, respirei fundo novamente somente para tentar não me preocupar com coisas que não se ligam por completo e de qualquer maneira, encontraria a Zazie aqui hoje e ela não esconderia nada, não se eu fizer a pergunta certa.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora