John David Washington
- Ei, cara! - A voz do Adam me despertou dos meus próprios conflitos internos, ergui o olhar e ele já estava se escorando na minha mesa, puxou a cadeira e se sentou na minha frente, me olhou confuso. - Como estão as coisas?
- Tô perdendo tempo, ainda preso nessa merda de trabalho. - Murmurei em resposta, quase entre dentes ao largar os papéis que estavam nas minhas mãos completamente frustrado e respirei fundo ao olhar para o Adam ainda sério. - Toda essa situação tá doendo em mim, irmão. Imagine pra eles.
- As coisas ainda estão difíceis pra Thompson? - Ele perguntou baixo, preocupado. Suspirei pesadamente, era óbvio que sim.
- A Tessa se fechou. - Respondi no mesmo tom, ele engoliu em seco e eu me senti mais perdido enquanto só conseguia balançar a cabeça inconformado. - Eu já vi ela em inúmeras situações, mas nada se compara ao sentimento de passar por uma nova perda. - Encarei meu amigo seriamente. - Eu só quero sair daqui e ir cuidar dela, Driver.
- Ninguém consegue entender, ou aceitar a morte do Glover. Eu vim aqui justamente pra dizer que eu vou cobrir o resto do seu dia, eu já te vi agoniado demais nesses corredores hoje e não estamos rendendo, irmão. - Adam diz mais baixo e eu suspirei, ele retirou o seu celular do bolso do seu casaco antes de colocar uma das mãos na minha mesa e afastar alguns papéis. - Eu só preciso te alertar sobre uma nova atualização. Eu sei que você já disse que o Jordan simplesmente estacionou tudo o que planejava agora, mas eu sei que pode se tornar importante pra você e para a sua garota.
- O que você tem para me atualizar?! - Franzi o cenho, realmente não estávamos recebendo quase nada. O delegado Urban tem me tirado de todas as novas pistas, de tudo o que poderia cair na sua chacina. Ele me privou das futuras investigações.
- Urban não parou com as investigações, mas as coisas estão se intensificando. - Ele respondeu ao virar a tela do seu celular pra mim. - Por que temos dados de buscas do possível Thomas John Ellis? O cara que o Jordan queria colocar as mãos. Eu pensei que o Urban poderia estar conectando uma rede de traficantes na outra, mas não. - Adam completou ao passar pelas fotos e dados no seu celular, do possível traficante que trabalha em Nova York, do possível Ellis. - Esse traficante tem um informante, daqui de dentro. O que me faz pensar no Urban, já que eu tive provas de depoimentos e registros do seu próprio informante, que é ninguém menos que Trevor Jackson.
- Aquele cara que vive no salão da garota do Stanfield? - Questionei assim que o Adam apontou para o último rosto na tela do seu celular e balançou a cabeça assentindo. - Ele estava por perto quando a casa da Normani foi incendiada. - Observei e o Adam balançou a cabeça concordando novamente. - Aquele salão pode estar marcado, antes da bomba explodir em Nova York, a Tessa lavou a última entrada de dinheiro deles pra lá.
- Acredito que não, John. Caso contrário, eles já teriam feito alguma coisa pra arrancar a grana deles de lá. Já tem mais de uma semana do acidente. - Adam respondeu e eu acabei balançando a cabeça ao concordar. - Depois o Stanfield e o Kaluuya fizeram uma vistoria, eles não depositariam nada sem antes garantir que o lugar estivesse realmente limpo. - Ele completou e eu tive que concordar, outra vez. - O lance é, até as informações de jornais estão sendo notificadas por essa mesma fonte, o garoto é um leva-e-traz. Desde a época do caso de Malibu.
- Como você conseguiu saber disso tudo? - Ergui a sobrancelha ao encarar ele e o mesmo deu de ombros, guardando o celular no seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...