Nos meus sonhos
Nós estamos sempre juntos.ATHERA
Parceiro.
Meu parceiro. Azriel era meu parceiro, ele completamente meu, totalmente meu, seu corpo e sua alma, sua magia e sua força.
Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu comecei a tentar controlar minha respiração, deixando que escorressem por minha bochecha.
Senti as mãos de Az em meu rosto, quando abri os olhos, o rosto lindo dele estava próximo ao meu.
- Ah, Azriel – eu murmurei, puxando seu pescoço para que ele me abraçasse – nós... nós somos parceiros.
Ouvi a respiração calma dele e as batidas compassadas de seu coração.
- Bom, eu estou esperando uma refeição deliciosa. – Ele sussurrou em meus ouvidos.
Eu gargalhei, entre lágrimas e sorrisos, com o rosto colado em seu peito nu.
Minutos depois, estávamos meio vestidos descendo as escadas até a cozinha, minha mente tinha tanto a processar, eu tinha que pensar em tantas coisas, tudo havia mudado para mim, a parceria! Isso era, era devastador.
Eu estava tão acostumada a ter que manter um olhar compassivo, uma expressão calma ou a fingir estar bem na frente dele, era difícil e complicado me soltar totalmente, isso, eu sabia, demandaria tempo.
Estávamos sentados na cozinha, as batatas cozinhavam com caldo de carne e verduras, eu olhava para minhas mãos refletindo sobre isso tudo, passada a euforia do sexo e da parceria.
- No que você está pensando? – Ele perguntou.
Eu olhei em seus olhos e vi as sombras dançando em seus braços, os olhos curiosos em cima de mim.
- Nisso tudo, quero dizer, nós somos parceiros. – Eu assumi.
Ele deu uma risada de meia-noite que aqueceu meu coração por um momento.
- É diferente, quero dizer, eu sinto você agora, como se suas emoções fossem minhas. – Ele disse, a voz rouca tão linda aos meus ouvidos.
Pela mãe, havia tanta coisa.
Eu respirei fundo e me coloquei de pé, amassando as batatas com um garfo, sentindo a confusão, curiosidade e euforia de Azriel dentro de mim.
Despejei o conteúdo em um prato e coloquei sob a bancada, ele olhou em meus olhos, parado.
- Isso é uma coisa grande, Athera, você pode pensar se quiser. – Ele disse, a voz soando agora mais nervosa.
Eu esfreguei as têmporas, procurando esclarecer o turbilhão de pensamentos que invadiam minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasyAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...