AVISO:
O capítulo a seguir e a parte dois do mesmo contém sexo muito explícito, prática de ménage e bsdm (básico). Caso você não aprecie esse tipo de hot mas ainda assim goste da história, pode pular esse capítulo (parte um e dois) sem preocupações, isso porque nele só teremos putaria mesmo. Relaxa e confia em mim, você não vai perder nada da trama.
Agora o ponto dois, esse capítulo foi SUPER pedido por muitos de vocês, isso que me deu a coragem necessária para desenvolver e produzi-lo, então eu espero que gostem. Gostaria de pedir também que vocês comentem MUIIITO, na hora pode ser difícil, mas não deixem de comentar e votar, é super importante pra mim.
Boa leitura.
A luz amarelada toma o local e acende os cantos e cada pequeno detalhe se torna vivo aos olhos. Velas e lâmpadas, todas vivas e acesas.
Como eu.
Azriel abre a jaqueta preta e passa pelos braços, jogando no sofá enquanto caminha para pegar o vinho. Eu tiro os sapatos e os jogo no chão. Meus pés tocam o tapete felpudo e escuro da sala e eu afundo os dedos, sentindo a textura macia entre os mil pensamentos que rondam minha mente. Todos muito... muito errados. Fellas entra e fecha a porta atrás dele. Demoro alguns segundos para me habituar com a presença dele em casa, nessas paredes e nesse local.
Ele observa, absorve cada detalhe e desabotoa o casaco pesado e passa pelos braços, eu olho para ele e então para Azriel e sorrio. Eu estou com uma puta sorte hoje.
- É exatamente como sua casa poderia ser. – Ele murmura.
Me viro para ele, observo seus olhos perscrutando cada fresta, seus lábios entreabertos e desenhados, o peito anguloso que brilha na pele clara sob a camisa branca já dois botões abertos.
- Azriel me trouxe ela estava quase pronta, eu só decorei.
Era verdade. A arquitetura da construção era linda, eu só tinha dado meus toques. Velas, colchas brancas e tapetes, os cheiros de incensos e os quadros. Era o lugar mais lindo do mundo.
- Bom, eu não sei se você prefere branco ou tinto, na dúvida eu trouxe os dois. – Azriel diz.
Eu viro para ele e então sou tomada pela visão de seu corpo. A camisa entreaberta, os cabelos escuros pela testa, os olhos negros, a barba por fazer, os braços fortes, os dedos... aqueles malditos dedos e o fato de que ele segura duas garrafas de vinho em uma única mão. Aquela... mão. Olho de soslaio para Fellas e sei que o efeito da beleza de Az não alcança só a mim, ele observa meu parceiro com um sorriso na curva dos lábios.
Ele é a coisa mais gostosa que poderia existir no mundo, e eu sei disso.
- De qualquer forma, eu tenho alguns uísques, vodka... – Ele continua parecendo totalmente inconsciente do efeito que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasyAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...