CINQUENTA E SEIS

1K 121 99
                                    

Quando o mundo ruir só as pessoas certas entrarão no fogo ao seu lado. 

Apenas pelo fato de que é melhor queimar contigo do que queimar sozinho. 

 casa da cidade parece desesperadoramente cheia agora, eu lavei a boca e tomei um banho muito rápido, substitui o uniforme rasgado por um novo e prendi os cabelos em uma trança que cai pelas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 casa da cidade parece desesperadoramente cheia agora, eu lavei a boca e tomei um banho muito rápido, substitui o uniforme rasgado por um novo e prendi os cabelos em uma trança que cai pelas costas. 

Os exércitos estão organizados e reunidos em inúmeras tendas nas montanhas ao redor de Velaris, organizadas por cor e símbolo em seus tecidos grossos, os soldados de Fellas tem tendas branquíssimas com um lobo de boca aberta estampado, os assassinos de Naiade tem tendas marrons com uma águia, Bodee tem seu símbolo em duas espadas perpassadas em suas tendas pretas, uma proteção foi estabelecida sobre eles, uma parcela de soldados foram designados para a organização da cidade, alguns edifícios foram derrubados, muitas pessoas mortas, sacadas quebradas e monumentos estão no chão, mas com tantas mãos, essa reconstrução sem dúvida será mais rápida.

Me sinto exausta, tantas coisas pra processar, Apollo cuspindo suas chamas dentro de mim, a guerra, as mortes, Vivian e Jolene e então os exércitos. Me sinto impotente e sem nenhuma condição de cair e chorar na cama, porque os quatro líderes que convidei, amigos, amantes, inimigos e aliados estão na sala, Mor e Rhys expandiram as fronteiras da casa, as Veelas decidiram ficar em uma das casas da montanha, embora guerreiras habilidosas, elas são doces e perigosas apaixonadas por luxo, e como somos nós quem precisamos de ajuda, cedemos aos luxos.

A cozinha está fervilhando, alimentos sendo preparados para o jantar, vamos discutir a situação na qual estamos, eles voltam para os próprios acampamentos e então convocaremos os grão-senhores. É muito claro, temos pouquíssimo tempo, Beron e Tebas podem enviar ofícios a qualquer momento, eles querem a cena da guerra, isso é muito óbvio. Empurro meus sentimentos pra dentro do peito, assumo uma posição clara, então decido desfazer as tranças muito apertadas e embelezar os cabelos, deixo o colar que Azriel me deu no peito. Preciso ser a Athera que eles conheceram, inteira, sexy, poderosa e sarcástica e não esse monte de trapos rasgados e sentimentais. Eles estão acostumados ao meu eu mais cruel, e é esse que preciso apresentar.

Me olho no espelho, estou bem, a espada embainhada na cintura, os cabelos caindo pelos ombros, o uniforme severo. Vou me sair bem. Depois, se sobrevivermos a esse inferno, eu posso pedir perdão a Vivian apropriadamente, posso abraçar Cassian por se colocar para salvar minha vida e até mesmo chorar com Rhysand.

Mas agora eu sou uma arma forjada em fogo e sangue, e não vou cair ou mostrar minhas vulnerabilidades.

Saio do quarto e encontro Naiade, o uniforme marrom de couro delineia seu corpo curvilíneo, os cabelos brancos cortados tão curtos quanto os de Rhys e a cicatriz iluminada pela luz da lua.

- Achei que passaria a noite inteira se embelezando. – Ela diz, com uma sobrancelha levantada ao me analisar.

Faço um gesto de desprezo com a mão e sigo do seu lado, o rosto em uma máscara entediada.

A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora