QUINZE

5.2K 501 283
                                    

Eu esperaria para sempre pelo paraíso ou queimaria no inferno, se visse seu rosto lá. 

A noite estava alta no céu e iluminava nossos corpos nus abraçados na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava alta no céu e iluminava nossos corpos nus abraçados na cama.

Azriel acariciava minha espinha, passando os dedos ásperos em um movimento de constante subida e descida. Eu estava plenamente satisfeita e exausta.

- Eu nunca tinha feito isso, nem me sentido dessa forma. – Eu murmurei, os lábios colados em seu peito, acariciando as tatuagens.

Ele sorriu, uma risada sombria e deliciosa.

- Eu quero te fazer se sentir de tantas formas que nunca se sentiu. – Ele disse.

Eu apoiei meus antebraços em seu peito e olhei em seu rosto, suado e cansado como o meu.

- Eu amo você. – Eu murmurei.

Ele examinava cada linha do meu rosto, observando meus traços e reações.

- Eu nunca quis tanto alguma coisa como eu te quero – Ele disse, a mão livre acariciando meu rosto – nem a felicidade, ou a vingança – ele deu ênfase a última palavra – eu te quero mais do que quero viver ou do que quero respirar ou comer. Eu suponho que isso seja amor, e sendo, eu a amo. – Ele disse, com um sorriso leve no rosto.

Eu senti as lágrimas quentes em minha bochecha, ele moveu meu corpo mais pra cima e beijou as lágrimas enquanto elas corriam.

- Quero que tudo em você – ele murmurou, ainda movendo os lábios em meu rosto – seja meu.

Eu sorri e alcancei sua boca com a minha.

- E é, eu sou completamente sua. – Eu disse.

E era verdade, não havia parte alguma em mim que ele não tivesse acesso, segredo algum que eu esconderia, reserva alguma que eu faria, eu lhe daria tudo.

- Você estava bem territorial hoje com Cassian. – Comentei, olhando em seus olhos.

Ele fitou o nada por um momento, os olhos ferozes.

- Vou ficar assim um bom tempo, com qualquer macho eu suponho. Rhys me disse que isso aconteceria, mas eu não imaginei que fosse algo tão forte. Athera, eu estava disposto a matar qualquer um que tentasse tocar em um fio de cabelo seu. – Ele disse, a voz sombria e grave.

Eu dei uma risada alta, ele balançou a cabeça segurando meu rosto com as mãos.

- Quero ver como vai se controlar com Devlon. – Eu falei, ainda rindo.

Meu parceiro fechou a expressão, que se transformou em uma carranca de ódio.

- Não há nenhum macho naquele acampamento que não desejou você, eu senti o cheiro pútrido deles, eles a tratam mal por medo, mas você treparia com qualquer um que quisesse, incluindo Devlon. – Az falou.

A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora