Uma hora depois, estávamos todos na sala de estar, a mesma que tinha sido quebrada antes, bebendo vinho, Cass tinha o lábio inchado, mas não parecia nada descontente, pelo contrário.
- Eu estou verdadeiramente feliz por vocês. – Mor disse, com um sorriso no rosto, segurando a mão de Lumus.
- Vocês fazem mesmo um casal lindo. – Lumus disse.
Az assentiu com a cabeça, um sorriso discreto, ele estava sentado ao meu lado, uma mão em minha perna.
- Bom, eu sempre soube, e disse aos dois mais de uma vez para pararem de serem animais tão burros, mas a vida é assim mesmo, o grão-senhor sempre tem razão. – Rhys disse, a voz cínica, com Feyre em seu colo.
- Vocês ficam mesmo ótimos juntos. – Feyre disse.
- Rhysand é um completo pateta – eu disse – faz tanto show agora, tentando ser sábio, mas se esquece que testemunhamos seu show de circo. – Eu disse, rindo.
- Ah claro! – Cassian exclamou – Oh... Feyre! – Ele imitava a voz de Rhys – eu devo dizer que a amo? E ela, ela me ama? – Cass fez uma imitação exagerada.
Amren estava morrendo de rir, as bochechas vermelhas e uma lágrima escorrendo do canto do olho.
- Ela me ama! Ah não... ela não me ama. – Eu disse, imitando também a voz de Rhysand, e segurando uma flor invisível nas mãos.
- Mas e se ela não me amar? – Az entrou na brincadeira, imitando melhor que todos nós a voz de Rhys – ou pior, e se ela me amar? Como serei digno de seu amor? – Ele disse, com uma mão na testa.
Feyre estava derretendo em risos, acariciando o rosto de Rhys enquanto a barriga tremia de seus risos.
- Eu vou pegar vocês três – Ele disse, a voz rouca prendendo o riso e apontando dedo para mim, Az e Cassian – vocês vão comer terra no próximo treinamento. – Ele terminou, parando para limpar uma lágrima no rosto de Feyre, que ainda ria muito alto.
Passamos a tarde conversando, era delicioso estar com minha família. Até que a noite caísse, Azriel tentou avançar em Cassian mais cinco vezes, estimulado por Rhys, Amren desistiu de acalmar os três e foi para o loft. Falamos sobre alguns planos para o acampamento – uma parte de mim pensou como Devlon reagiria quando sentisse o cheiro da parceria entre mim e Az – ainda sobre a nova casa na montanha que estava em construção, conversamos sobre missões futuras, fizemos piada um do outro.
Quando todos decidirmos subir, Rhys parou a mim e Az discretamente.
- Bom, os primeiros dias de parceria são no mínimo tensos – Ele ronronou – então eu sugiro que os dois sumam daqui eu tenho uma casa nos arredores da cidade, vão pra lá, e só voltem em uma semana. Não quero saber de treinamento e nem de missões, vão trepar, seus dois porquinhos. – Ele finalizou.
Senti Azriel fechar a mão em punho, mas eu a segurei e dei um sorriso irônico para Rhysand.
- Vamos sim, e vamos trepar longe de você para não atacar seus sentidos apuradíssimos de cachorro. – Eu disse.
Rhys gargalhou e assentiu com a cabeça.
- Só você para sempre ter uma resposta para cada frase de Rhysand. – Ele disse, beijando meu pescoço – mas devo agradecer a ele depois, eu não estou me aguentando, vamos subir e pegar algumas roupas logo. – Az disse, a voz melodiosa e rouca em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasyAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...