VINTE

4K 414 116
                                    

Por toda a escuridão que abraçamos
E nos abraça de volta.

Antes que estivesse completamente claro, eu estava terminando de fechar meu uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que estivesse completamente claro, eu estava terminando de fechar meu uniforme.

Azriel saira minutos antes, para perscrutar algumas fronteiras da corte estival para Rhys e chegaria na hora de partirmos ao acampamento, eu arrumei o colar que ele havia me dado por fora da jaqueta de couro, exibindo-o, todos sentiriam o meu cheiro nele e o nele em mim, não havia motivo algum para esconder nossa parceria.

Fora o fato de que nossos inimigos saberiam naquele momento nosso ponto fraco.

Mas isso em nada me preocupava, se este era o guerreiro illyriano mais letal que eu conhecia.

Fechei os zíperes das botas e comecei a trançar os cabelos, fazendo quase uma rede na extensão da cabeça com várias tranças finas e menores, que acabavam em uma trança grossa no meio das costas.

Sai do quarto, Rhys estava encostado na esquina do corredor, arrumado e lindo, com seu ar de calma e suavidade nos olhos.

- Olá, querida imediata. – Ele murmurou.

Eu dei um soco leve em seu ombro e seguimos para a sala de jantar, minha barriga estava roncando de fome, e eu precisaria estar forte e nutrida para o treino, e para os olhares de Devlon e seus deboches.

- Minha parceira te contou sobre que as coisas não estavam das melhores por lá. – Rhys disse, enquanto se servia de torradas com bacon e ovos.

- Sim, Feyre me contou. Agora quero que me diga, o que houve? – Eu perguntei, mordendo um morango com mel.

Ele comeu a torrada em segundos, bebendo suco.

- A questão é que Devlon está se sentindo muito superior com suas faltas, e nem eu ou Cassian dissemos nada sobre seu sumiço, não nos competia isso. Então a pose dele está a toda, ainda que seja apenas seu olhar de superioridade, porque em minha presença ele age como o rato imundo que é. – Rhys disse.

Claro que sim, decerto pensou que eu desisti ou morri, deve ter aproveitado isso para impor medo entre o povo. Esse pensamento me enchia as veias de ódio.

- Fez certo, vocês dois já são enxeridos demais. – Eu disse, agora comendo um melão.

Rhys deu uma risada alta e levou a mão ao peito, fingindo se sentir ofendido com o que eu disse.

- Eu não sou enxerido! – A voz animada de Cassian rompeu a calma da manhã, acompanhada de seu corpo enorme, já vestido, se sentou na minha frente.

Ele estava com um rosto animado e alegre, o sorriso irônico no canto dos lábios grossos.

Meu melhor amigo. Eu o amava tanto, ainda que tivesse dois metros e fosse um guerreiro poderoso, eu sempre o vira como meu irmão mais novo, o que não o prendeu de me convidar a sua cama no ano que entrei para o círculo íntimo de Rhysand.

A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora