DEZESSETE

4.6K 434 97
                                    

Que o fogo nunca apague. Eu quero viver e morrer queimando por você.

- Eu fui um péssimo juiz da sua comida, está deliciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu fui um péssimo juiz da sua comida, está deliciosa. – Ele disse, devorando o prato com uma fome sem precedentes.

Eu dei uma risada enquanto comia calmamente meu pão.

- Você tem uma tendência perigosa de abandonar o bom senso para me irritar. – Eu disse.

Ele riu, ainda com a boca cheia.

Nós terminamos a refeição e nos deitamos em um balanço da varanda, ele com as asas abertas e eu deitada em seu colo, a cabeça repousando em seu peito enquanto sentia o vento em meus cabelos, o sol diminuira, mas ainda fazia um calor delicioso, desses que acalma o corpo misturado ao vento gelado.

- Eu poderia ficar aqui para sempre. – Eu murmurei.

- E quem não iria querer ficar deitado no colo de um macho tão poderoso e cheiroso quanto eu? – Ele questionou, o dedo indicador seguindo uma linha em meu braço que subia e descia.

Eu dei um tapinha em sua perna.

- Não posso dizer nada quanto ao cheiroso, já que nós estamos suados. – Eu disse, rindo.

Ele deu sua risada, a risada Azriel, rouca, discreta e sombria, tão sensual que só poderia ter saído dele mesmo.

- O que acha de um banho de rio? – Eu perguntei.

Senti o corpo de Az enrijecer embaixo de mim.

- Aquilo foi um mal-entendido – eu disse, a mão repousando em sua coxa, acariciando os músculos definidos – o lugar que eu mais gosto depois do ar é a água, eu posso te mostrar várias coisas. – Eu pedi.

Ele ficou quieto por um instante, mas concordou, eu fui me vestir em outro vestido, casualmente sem combinação, e eu e Az voamos até o rio.

Era um lugar lindo, e com o dia quente que fazia, seria uma experiência divertida e deliciosa, a grama era verde e não parecia encharcada como sempre, algumas pedras limpas na margem, árvores altas, misturas de troncos finos com alguns carvalhos, pássaros voavam ao redor, o cheiro de limão e água doce, alguns peixinhos transparentes. Era delicioso.

Eu passei o vestido pela cabeça, ficando nua.

Azriel me observou por um instante enquanto eu soltava os cabelos.

- Você é tão bonita – Ele disse, se aproximando e passando os dedos entre meus seios até minha barriga – eu nunca vou conseguir compreender a minha sorte e ter você como minha parceira, como minha alma comum. – Ele terminou, me abraçando e beijando meus lábios.

Eu enterrei os dedos em seus cabelos, olhando em seus olhos quando ele se afastou alguns centímetros.

- Você é o macho mais extraordinário que eu já conheci. – Eu disse, olhando no fundo de seus olhos avelã, brilhantes e cheios de sombras.

A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora