ONZE - BÔNUS (+18)

5.8K 594 20
                                    

Vou deixar esse recado sob sua porta
Meu coração em pedaços pra você
Se me ouvir e entender
Abra a porta
Abra a porta, luz da minha vida.

Vou deixar esse recado sob sua portaMeu coração em pedaços pra vocêSe me ouvir e entender Abra a porta Abra a porta, luz da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   AZRIEL

Tudo que existia no mundo pra mim, existia por causa dela.

Então quando ela cuspiu aquelas palavras com tanto ódio, ao meu redor as coisas ruíram e caíram pelo chão. Eu sabia que não havia mais o que fazer.

Por ser um merda de um cabeça dura eu a havia perdido, e ainda tinha a impressão que o corpo suado e se movimentando em cima de mim era qualquer coisa que não real.

Um sonho. Ou eu havia morrido e estava no além-mundo.

O que quer que fosse, eu podia ser tolo pra aproveitar enquanto durasse. Não importaria quantos anos ou o lugar do planeta no universo, eu sabia que lembraria da sensação de entrar nela.

Os olhos claros se reviravam pra mim e aquela boca macia, inchada e vermelha estava entreaberta gemendo meu nome com a voz mais doce do mundo.

Era meu fim.

Eu beijei seu pescoço, a pele doce e salgada ao mesmo tempo, o cheiro que ela exalava e o sabor da língua quente lambendo meus lábios como se eu fosse algo pra ela.

As coisas dentro e ao redor de mim se fundiam e se queimavam como brasa ardente e destruidora então só tinha ela.

Ela e os seios arredondados se movendo com a pressão que eu entrava e saia dela como louco, ela e os cabelos loiros escorrendo pelo lençol claro, ela e as unhas cravando em minhas costas, ela e a umidade quente e macia que eu encontrava enquanto entrava e saia deslizando.

- Eu te amo, Athera, você é minha. - Eu disse em um suspiro.

E não havia nada além disso.

Ela pediu pra subir em mim e eu deixei, então sua magia quente e acolhedora em envolveu em pulsares de prazer e êxtase, então eu era ela e ela era eu. A mesma coisa em pontos diferentes e sendo tão distintas.

Ela era clara, era brilho lunar, pura cor e alegria e eu era ainda aquela torre fria e escura onde fui trancafiado mas eu a tinha e então estava tudo bem, balbuciei que ela podia fazer o que quisesse comigo e, pelos deuses amaldiçoados eu espero que ela tenha entendido.

Como eu a amo. Que meu corpo tenha mostrado, meu suor aquecido ou meu pau pulsando dentro dela e com seus movimentos, minhas sombras desconfiadas enroscadas nela e tudo o mais era pó e vazio.

Ela tinha que me aceitar ou eu não sabia o que faria pra sobreviver depois daquilo.

Depois que ela gozou sentando em mim e eu entrando nela e eu senti o corpo saindo no acolchoado e indo do inferno ao céu então eu sabia que ela era minha.

Pela ponte poderosa entre minha alma e a dela e pelo modo que eu era agora consciente de todos os átomos e pelos de seu corpo, porra, cada sinapse neural que ela fazia dava sua descarga elétrica em mim.

- Você é minha parceira. - Eu sussurrei.

A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora