Olá doces, mais uma vez eu venho trazer esse aviso. Esse é um capítulo que inclui cenas explícitas de sexo e prática de menage (sexo à três).
Para os sensíveis a esse tipo de conteúdo, pode pular o capítulo, não vai perder nada da trama. É só a boa e velha putaria de despedida. Beijos e curtam isso comigo.
Estava quente. O espaço era pequeno e cheio de prateleiras dos dois lados. Eu me perguntava como dois homens de quase dois metros cada cabiam ali dentro, ainda mais como eu cabia, junto com eles.
Mas de certa forma, a resposta era óbvia, com todas as partes do corpo coladas. Sem camisa e só de calças, eles estavam com os cabelos bagunçados de quem já faziam algo antes que eu chegasse.
- Fellas - eu murmurei, ofegante com a visão e sobretudo com os cheiros deles, misturados - estão só esperando por você para partirem.
Ele sorriu e se aproximou de mim, me agarrando pela cintura, todos os seus aromas em mim, por todos os lados.
- Eu não posso ir embora antes de me despedir apropriadamente do meu casal favorito. - Ele ronronou.
Os lábios percorriam meu pescoço e ele me empurrou, pressionando minhas costas em Azriel, eu sentia sua ereção em mim, o calor de seu corpo, cada músculo definido e contraído, os beijos tão suaves que poderiam ser castos, em qualquer outra situação. Eu não fazia sexo faziam dias e eu estava queimando só com a proximidade.
- Para. - Eu sussurrei.
Fellas tirou a boca de mim e me observou com os olhos febris.
- O que você quer, amor? - Azriel perguntou em meu ouvido.
Eu mordi a boca e suspirei ofegante antes de responder.
- Quero observar um pouco.
Ele sorriu na minha frente e beijou meus lábios, era um beijo calmo, intenso, sua língua me lambia e me provava como se eu fosse uma fruta madura que derramava suco doce. Os braços fortes me levantaram no ar e eu passei os dedos pelos cabelos prateados. Uma de suas mãos passou pela prateleira, empurrando frutas e grãos para o lado quando ele me sentou ali, eu apertei as bordas e olhei eles dois na minha frente.
- O que você quer que eu faça? - Azriel perguntou, me observando com um sorriso brincando na curva dos lábios.
Aquele sorriso infeliz.
- Quero que você beije ele contra essa prateleira. - Eu disse, subindo a mão pela coxa e alcançando o botão da calça de couro.
Fellas sorriu por um momento, então Az puxou e mão dele e encostou o corpo com um baque surdo, eu passei as calças pelo quadril e as desci até as pernas, sentindo a bunda contra a superfície de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasyAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...