Se alguém te contasse uma história
Uma garotinha de cabelos brancos
Que corria com seus pais por uma cidade estrelada
Que se tornou uma órfã
Ferida
Abusada
Tocada demais
Pelas pessoas erradas
Nos lugares errados
Se eu te contasse uma história
De uma órfã
Que salvou uma corte inteira
Você acreditaria?Tarquin e Varian chegaram, o grão-senhor da corte estival estava com uma túnica branca com finos entremeados prata, os cabelos claros esvoaçantes e os olhos turquesa brilhantes.
Vi Varian dar um sorriso muito discreto em sua troca de olhares com Amren então foram todos para a sala de jantar, que foi lindamente redecorada, com lustres de cristal e quadros entremeados com ouro.
Kallias e Vivian, sua esposa, chegaram logo depois, quando viu Mor e Lumus juntas, essa não pode conter o sorriso enorme em seu rosto, Kallias parecia, como sempre, frio e quieto, mas sua expressão não era nada além de calma.
Todos prenderam seus olhares em minhas protegidas por alguns segundos, quietas e altivas, elas responderam os olhares como uma expressão de tédio.
Eu sorri dentro de mim com isso.
Helion chegou por último, sua presença e semelhança com Lucien deixando meu peito apertado a ponto de explodir.
Ele estava lindo, como sempre, os cabelos até os ombros balançando com o vento suave, os olhos brilhantes observando tudo, quando viu Vivian e Jolene, paradas lado a lado, ele sentiu o cheiro delas envolvido e deu um sorriso, um verdadeiro sorriso a ambas.
Cretino conquistador.
Eu puxaria sua orelha mais tarde por isso.
Nos sentamos todos a mesa enorme.
Eu e Azriel juntos a ao lado de Rhysand e Feyre, Mor e Lumus do outro lado e Amren apenas de pé na escuridão da sala.
- Sua cidade é de tirar o fôlego, Rhysand, nunca vi algo assim. – Helion disse, bebendo de seu vinho.
Rhysand deu-lhe um sorriso que não chegou aos olhos e bebeu de seu vinho.
Os olhos de Helion pararam em mim por mais tempo do que o aceitável, ele examinou meus olhos, minhas orelhas, meu colo, o colar que usava, olhou muito rapidamente para Azriel e seus lábios se curvaram nos cantos em um sorriso.
Senti a mão de Azriel formar um punho embaixo da mesa.
- De fato, as estrelas parecem que estão ao alcance das mãos, ainda assim... – Viviane disse, falando baixinho, mas com um sorriso no rosto.
Feyre fez uma reverência com a cabeça e todos beberam e limparam as gargantas.
Rhysand tinha aquela compostura, a posição que mostrava quem ele era, o grão-senhor mais poderoso da história de Phythian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasíaAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...