And then I learned the truth
How everything good in life seems to lead back to you
And every single time I run into your arms
I feel like I exist for love
(Exist for love - Aurora)Então eu aprendi a verdade
Como tudo na vida parece me levar de volta até você
E todas as vezes que eu corro até seus braços
Eu sinto como se existisse pelo amorMeus olhos lacrimejavam, minhas pernas ardiam e não existia um centímetro do meu corpo que não estivesse irradiando dor. As contrações me faziam estremecer e mesmo meu poder se expressava com desespero.
Era como se eu estivesse inteira pegando fogo, a parte inferior de minha barriga doía como inferno e eu me sentia inteira dilatar como se fosse explodir em pequenos pedaços.
Estávamos em casa, disso eu tinha certeza. Nosso quarto estava de janelas abertas e eu estava em pânico, a noite entrou e era alta madrugada, em menos de uma hora iria amanhecer e eu sentia dor e colocava força entre as pernas desde a tarde. Minha pequena lutadora estava dando trabalho.
A cama estava com lençóis recém trocados, velas aromáticas ao redor do quarto. Feyre, Lumus, Mor, Thesália, Naiade, Elain, Narcissa e até mesmo Nestha estavam lá, me dando forças, me dizendo para continuar. Mas eu estava tão cansada, já, tão plenamente exausta. A curandeira, uma senhora de pele negra e olhos castanhos cantava junto a Mor canções de paz e benção para a chegada dela.
- Mais um pouco, querida, já consigo vê-la saindo. - Ela disse, apoiando a mão enrugada em minha coxa.
Eu grunhi em desespero e forcei mais, me sentindo toda sangrar e esvair. Minha garganta estava dolorida e arranhada e eu queria dormir... tudo que eu queria era dormir, e abraçar minha filha.
Meu coração estava tão infestado de amor. Como era possível? Que meu corpo estivesse em frangalhos enquanto meu coração estava tão feliz?
Azriel estava em completo desespero. Desde o momento que iniciamos o trabalho de parto ele estava do meu lado. Massageando minha barriga, segurando minha mão e beijando minha testa, e enquanto eu gritava mais uma vez e fazia mais força, em sentindo inteira ruir aos pedaços, ele pegava mais água para me hidratar e toalhas novas e limpas.
- Ela está chegando - Narcissa disse, acariciando as costas da minha mão com o dedão - seja mais forte, ela está vindo, eu sinto ela aqui.
Enrolei os dedos dos pés e fiz mais força, ela reverberava em meu corpo, descia pelas pernas e ardia minha alma.
''Uma deusa ou uma mortal, quando se vai parir, se pare com esforço.'', Foi o que a curandeira disse a Azriel quando ele grunhiu sobre minha dor horas atrás.
Não havia problema nessa dor. Ao final dela eu teria minha coisinha pequena em meus braços e isso faria sentido, isso seria quase feliz. Mas no momento, era apenas tormento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Luz e Sombras (FINALIZADA)
FantasíaAthera nunca quis mais do que uma vida tranquila ao lado de sua família, e agora, depois do fim da guerra que deixou traumas, marcas e cicatrizes, ela decide finalmente tentar. A imediata do grão-senhor mais poderoso do país vai em busca de liberda...