Capítulo 5

289 18 23
                                    

Cancún:


Casa da Dulce:

Sala:


Annie - Eu estou muito preocupada com a minha situação financeira.

Dulce - Eu também estou com a minha.      [Me sento]      Preciso urgentemente de uma trabalho assim como você.

Annie - Os rapazes conseguiram em um cassino ficou sabendo?

Dulce - Eu conversei com o Poncho hoje de manhã por telefone e ele me disse que vai trabalhar com o Ucker como garçom.

Annie - Poderíamos irmos lá para ver se encontramos algo para nós também, o que você acha?        [Ela fica pensativa]

Dulce - Uma boa ideia, vamos fazer isso.       [Ela sorri]


São Pedro, Chiapas:


Fazenda Levy:

Sala:


Sofia - Tenho considerado, meu querido, a ideia de oferecer uma quantia em dinheiro a ele, talvez assim ele desista de vender sua parte na fazenda e decida partir de uma vez por todas daqui.

Eugênio - Você enlouqueceu?   Esqueceu que estamos sem recursos até mesmo para manter a fazenda em funcionamento?  Estamos à beira da ruína.

Will - O que foi que você falou?   Não posso acreditar que estava me enganando.         [Eles me olham] 

Eugênio - Eugênio - Desde quando você está aqui? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - Eugênio - Desde quando você está aqui? 

Will - O bastante para escutar tudo o que foi dito, como puderam me enganar dessa maneira?

Eugênio - Não houve intenção de enganar, irmão, apenas não queria que............ [Ele interrompe]

Will - Por que não foi honesto comigo?   Você não mencionou os problemas na fazenda e me fez acreditar que poderia vender minha parte para obter dinheiro, mesmo sabendo que estou desempregado.

Sofia - O Eugênio não queria que você se preocupasse, então nós passamos um tempo pensando na melhor forma de resolver essa situação.

Will - Sim, de fato percebi que queriam me subornar para sair sem saber da verdadeira situação aqui, sendo também um dos proprietários.

Eugênio - Fique calmo meu irmão, vamos superar essa situação com certeza e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - Fique calmo meu irmão, vamos superar essa situação com certeza e......... [Ele me interrompe]

Will - Como isso aconteceu Eugênio?   Por que estamos quase falindo?      [Eles se olham]      Eu quero ser informado com sinceridade, não quero mais ser enganado.

Eugênio - Tudo bem irmão, a situação foi que coloquei dinheiro em gado e também em cultivos que acabaram não dando certo e agora estamos com uma grande dívida.

Sofia - Para evitar que a situação piorasse, o Eugênio optou por hipotecar a fazenda como garantia de que vamos quitar nossas dívidas.

Will - Eu não consigo acreditar nisso, o que vou fazer agora? 

Eugênio - Estou pensando em algumas possibilidades, como cultivar pés de feijão para obtermos uma boa renda na época da colheita e garantir a sobrevivência da fazenda que herdamos do nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - Estou pensando em algumas possibilidades, como cultivar pés de feijão para obtermos uma boa renda na época da colheita e garantir a sobrevivência da fazenda que herdamos do nosso pai.         [Ele me olha]

Will - Você já se mostrou ineficaz uma vez, por que considera repetir o mesmo erro agora?

Eugênio - Porque tenho uma visão positiva e acredito que iremos obter um resultado satisfatório desta vez.

Will - Parece que sua vida é baseada apenas em sonhos e nada mais.       [Saio]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora