Cancún:
Apartamento Levy:
Quarto:
Ligação On:
Laura - Como é bom falar com você querido. [Sorrio]
Will - Como está tudo por aí na fazenda?
Laura - Tudo bem amor e você conseguiu o emprego que te falaram?
Will - Eu fiz um teste ontem, saberei se fui selecionado hoje à noite.
Laura - Tenho toda a certeza de que você será bem-sucedido, mantenha a calma e a confiança.
Will - Obrigada pelo apoio mamãe, mas agora quero saber como a Maite está. [Sorrio]
Laura - Ela está ótima, não se preocupe meu amor, apenas está com muitas saudades de você. [Minto]
Will - Por favor continuem ajudando ela e também diga que a amo muito, faça isso por mim, cuidem muito bem dela.
Laura - Estamos obedecendo exatamente todas as suas instruções.
Will - Estou considerando retornar à fazenda no final de semana.
Laura - Como assim? Você mal começou a se estabelecer no trabalho e já vai retornar para a fazenda? Eu pensei que levaria mais tempo para você retornar.
Will - Eu saí daí sem me despedir da pessoa mais importante para mim, então obviamente pretendo retornar o mais rápido possível.
Laura - Está tudo bem, vamos aguardá-lo ansiosamente.
Will - Ok, diga que mandei beijos e abraços para todos aí.
Ligação Off:
Cidade do México:
Mansão Perroni:
Sala:
Roberto - O senhor mandou me chamar? [Me sento]
Carlos - Sim Roberto, preciso que me faça um grande favor.
Roberto - Pode me dizer, estou inteiramente a sua disposição senhor.
Carlos - Eu desejo elaborar meu testamento porque acredito que o momento está se aproximando.
Roberto - Não fale assim, o senhor ainda tem muitos anos de vida pela frente.
Carlos - Eu prefiro estar preparado com antecedência.
Roberto - Concordo, considero a decisão muito inteligente, senhor.
Carlos - Também compartilho dessa opinião, por isso optei por redigir o meu testamento estipulando que destinarei todos os meus pertences para a minha filha Maite Luíza Perroni Beorlegui. [Sorrio]
São Pedro, Chiapas:
Cabana Perroni:
May - Desgraçados malditos. [Choro]
Candelária - O que aconteceu querida? Por que você está chorando assim? [Me aproximo]
May - Logo após a partida da senhora, o irmão do William chegou à nossa cabana.
Candelária - Não posso acreditar nisso, o que ele falou para você dessa vez?
May - Que nós devemos sair imediatamente das terras dele.
Candelária - O que foi que disse? [Me surpreendo] Não pode ser uma coisa dessa, eles nunca implicaram antes por morarmos aqui.
May - Eu sei disso, porém parece que agora nós os estamos incomodando.
Candelária - Estão fazendo isso pelo que aconteceu, devido ao seu envolvimento com o senhor William.
May - Eu não me envolvi com ele vovó, me apaixonei por aquele maldito que é bem diferente. [Sinto ódio]
Candelária - O motivo não importa agora, o que realmente importa é que desejam nossa ausência.
May - Não podemos deixar que sejamos expulsas.
Candelária - Tem toda a razão porque não podem nos forçar a sair se não quisermos. [Ela sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...