Um Mês Depois:
Cidade do México:
Mansão Perroni:
Escritório:
Carlos - Estou muito orgulhoso da minha filha.
Roberto - Ela realmente evoluiu bastante, não é verdade senhor?
Carlos - Sim. [Me levanto] Embora haja muito para ela aprender ainda, o essencial é que ela não precisa mais se envergonhar de si mesma.
Roberto - Na realidade nunca teve motivos porque ela possui uma beleza impecável. [Ele me olha desconfiado]
Carlos - Tenho a impressão de que você está desenvolvendo sentimentos por minha filha. [Ele fica nervoso]
Roberto - Eu? De jeito nenhum senhor, jamais olharia para a sua filha, seria uma grande audácia da minha parte.
Carlos - Eu acredito que você seria um ótimo marido para ela, já que é um homem honesto e trabalhador, não vejo nenhum problema nisso, meu amigo.
Roberto - Talvez, mas ela não me vê dessa forma, me considera apenas um amigo da família e ajudante senhor.
Quarto da Maite:
Candelária - Você pretende sair, meu amor? [Ela me olha]
May - Sim vovó, estou um tanto agitada e acredito que seria benéfico para mim dar uma volta para respirar ar fresco.
Candelária - Concordo plenamente querida, mas por favor, tome muito cuidado.
May - Posso garantir que vou cuidar de mim muito bem, não precisa se preocupar com nada. [Ela sorri]
Candelária - Como você mudou. [Acaricio o rosto dela]
May - Apenas em termos físicos, minha essência interior permanece a mesma de antes.
Candelária - Eu já estou ciente disso minha querida. [Abraço ela] Eu vou até a cozinha verificar se alguém precisa de ajuda, até mais tarde. [Saio]
Flashback On:
May - Você vai estar sempre ao meu lado?
Will - Sim meu anjo, prometo que nunca te abandonarei porque te amo.
Flashback Off:
May - Está chegando a hora de começar a realizar minha vingança.
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Sala:
Eugênio - Não há outra saída, precisarei ir para a cidade grande e conseguir um emprego.
Laura - É inadmissível que, mesmo após tanto tempo de posse da fazenda, as coisas estejam indo tão mal.
Eugênio - Você está ciente de como as coisas estão por aqui mamãe, tenho me dedicado a plantar feijões para vender na cidade, mas até agora não tivemos sucesso, parece que nada cresce nessas terras, apenas perdemos dinheiro comprando sementes e adubos.
Sofia - Não devemos perder a fé e nem desistir facilmente meu querido. [Ele me olha]
Eugênio - O William estava certo, sou realmente um administrador ruim e provavelmente perderemos a fazenda para o banco.
Laura - Isso jamais Eugênio, esta propriedade é nossa casa e também foi deixada como herança para seu irmão e para você por seu pai.
Eugênio - Como posso progredir se nada avança? Nada funciona.
Will - Se ele não tem as habilidades necessárias para ser fazendeiro, não deveria ter continuado supervisionando os negócios aqui. [Eles me olham surpresos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...