Casa da Maria:
Sala:
Rafael - Posso ter uma conversa rápida com a senhora?
Maria - Sim, com certeza querido.
Rafael - Estou aqui por ordem da senhora Laura.
Maria - É mesmo? O que ela deseja de nós?
Rafael - Ela pediu que a senhora fosse preparar o jantar para eles na fazenda.
Joaquim - A minha esposa só irá se eles pagarem, pois já está muito tarde para ela sair de casa e preparar comida para essas pessoas ruins sem receber nada em troca.
Rafael - Pelo que a dona Laura me falou, ela vai pagar a senhora Maria pelo preparo do jantar.
Maria - Dessa forma, irei sim, pois realmente precisamos de um pouco mais de dinheiro para as despesas da casa, meu amor.
Joaquim - Tudo bem. [Ela me abraça]
Maria - Logo estarei de volta, vamos Rafael. [Saímos juntos]
Fazenda Levy:
Pátio:
Flashback On:
Laura - Por que você está aqui, sua nojenta imunda?
May - Vim simplesmente para pegar estas rosas porque as achei muito bonitas.
Laura - Saia imediatamente do meu jardim sua morta de fome, retorne para aquele chiqueiro de onde veio.
Flashback Off:
May - Eu guardo tantas lembranças ruins deste lugar. [Suspiro] Eu sofri várias humilhações, porém agora volto como vitoriosa após vencer uma grande batalha contra meus maiores inimigos.
Fazenda Godoy:
Quarto da Ester:
Ester - O William não pode continuar com essa mulher, preciso intervir para separar os dois porque ele é exclusivamente meu e de mais ninguém. [Me sento]
Fazenda Levy:
Cozinha:
Maria - Como poderei preparar o jantar com tanta bagunça nessa cozinha? [Suspiro]
May - Você está precisando de ajuda? [Ela me olha]
Maria - Meu Deus! [Me surpreendo]
May - Você está surpresa por me ver? Porventura imaginou que nunca mais voltaria ao lugar onde cresci e fiz grandes amigos como você?
Maria - Maite! Você está muito bonita. [Ela sorri]
May - Você também Maria. [Ela fica me olhando]
Maria - Que felicidade em te rever outra vez menina. [Abraço ela] Você está melhor do que eu esperava, está maravilhosa.
May - Durante esse período em que estive ausente, aconteceram tantas coisas.
Maria - Eu acredito porque você está bastante diferente querida, mas me fale tudo.
May - Neste momento não posso, já que nenhum membro da família Levy pode descobrir que estou aqui, porém há algo importante que preciso te dizer.
Maria - É mesmo? Do que se trata meu amor?
May - Eu sou a nova dona da fazenda. [Ela me olha surpresa] Eu quero que saiba que a partir de amanhã você e seu marido serão meus funcionários.
Maria - Eu jamais poderia............. [Sou interrompida]
May - Eu preciso sair, alguém está se aproximando. [Me afasto] Vamos falar sobre isso amanhã. [Saio apressada]
Sofia - A nossa refeição já está preparada Maria? [Ela me olha]
Maria - Ainda não, a cozinha está bagunçada e desorganizada.
Sofia - Percebi isso, mas seja rápida porque estamos com fome.
Maria - Tudo bem, não se preocupe. [Ela sai] Meu Deus! Isso parece ser inacreditável, a Maite é quem adquiriu a fazenda Levy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...