Capítulo 130

351 20 31
                                    

Cassino Perroni:

Corredor:


Luana - Esta noite tem uma grande importância para o cassino porque estamos celebrando exatamente uma década desde que foi aberto.

May - Eu já fui informada disso e estive considerando organizar uma festa hoje à noite para celebrar.          [Ela sorri] 

Luana - É uma excelente sugestão porque isso...... [Sou interrompida]

Will - É com você mesma que desejo conversar.         [Elas me olham]

May - O que aconteceu William?   Por que você está tão inquieto?

Will - Poderia nos deixar à sós um minuto Luana?        [Ela me olha]

Luana - Fiquem à vontade, com licença.         [Saio apressada]

Will - Você é muito cínica, não tem ideia do quanto me sinto por tudo que já aconteceu entre nós. 

May - O que está dizendo William?   Será que enlouqueceu ou algo assim?   Por que disse isso sobre mim?

May - O que está dizendo William?    Será que enlouqueceu ou algo assim?   Por que disse isso sobre mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - É a verdade, você é uma cínica e sem vergonha.

May - Você deve me respeitar porque não vou aceitar que chegue aqui e fique falando essas coisas sobre mim.

Will - Por que você me enganou?  Por que você mentiu para mim May?

May - Essa história novamente?   Até quando vai continuar a insistir que sou essa mulher?

Will - Você não vai continuar me enganando porque já descobri tudo, acabei de ir na sua casa e encontrei a Vanessa, sua melhor amiga de São Pedro, vai negar isso também?       [Ela me olha surpresa]  

May - Quem foi que te mandou ir até lá?   Até onde sei, não dei ordens para você ir até minha casa.

Will - Eu fui até lá para te surpreender, mas fui eu quem acabou surpreso ao encontrar a Vanessa na casa da mulher que alega não ser quem sempre desconfiei.      [Ela abaixa a cabeça]      Você está ciente de que pode ser detida por falsificação ideológica?  Você não se chama Luíza.

May - Você está totalmente errado, sim esse é o meu nome William.

Will - Pare de mentir pelo amor de Deus, seu nome é Maite.

May - Sim, porém também me chamo Luíza, o meu nome completo é Maite Luíza Perroni Beorlegui.      [Ele me olha surpreso]      A questão é que não utilizei o meu primeiro nome aqui em Cancún.

Will - Claro que não, agiu dessa maneira com o propósito de me enganar.      [Suspiro]      Agora entendo que tipo de mulher você é, com certeza minha família estava certa ao dizer que você não merecia meu amor.

May - O que você está tentando dizer com isso?       [Fico confusa]

Will - Você é uma mentirosa e também oportunista, inicialmente com a sua alegação de inocência me enganou e conseguiu ganhar o meu afeto e depois aqui em Cancún mesmo sabendo o quanto eu estava confuso também se aproveitou para me envolver na sua ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Você é uma mentirosa e também oportunista, inicialmente com a sua alegação de inocência me enganou e conseguiu ganhar o meu afeto e depois aqui em Cancún mesmo sabendo o quanto eu estava confuso também se aproveitou para me envolver na sua artimanha com o objetivo de ir para a cama comigo, assim como aconteceu em São Pedro, você é uma descarada sem moral.  

May - Jamais volte a dizer isso.       [Dou um tapa no rosto dele] 

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora