Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Luana - É estranho a Luíza não ter vindo aqui hoje. [Ela me olha]
Fernanda - Há uma razão para ela não ter aparecido.
Luana - Do que se trata? Eu posso saber? [Me sento]
Fernanda - O Carlos ficou doente hoje e precisou ser hospitalizado, acho que aquela garota intrometida voltou para a capital.
Luana - Tenho algumas incertezas porque, ao que me pareceu, ela estava muito determinada a permanecer aqui.
Fernanda - Concordo, no entanto, está relacionado à saúde do pai dela, duvido que ela insista em ficar nos monitorando após esse susto.
Luana - Não se iluda Fernanda, porque acredito que ela não tenha ido para a Cidade do México. [Ela me olha e suspira]
Fernanda - Pode ser que tenha razão, mas o mais importante é continuarmos com nossa estratégia.
Luana - Você realmente planeja confiar no Marcelo? Este sujeito pode nos colocar em uma situação difícil.
Fernanda - Não se preocupe porque o conheço muito bem, apesar de ser rico, é muito ambicioso e já me disse que está interessado no que propus a ele.
Luana - Eu suponho que você prometeu compartilhar as ações do cassino com ele. [Ela sorri]
Fernanda - Sim, porém ele não tem conhecimento de que não sobreviverá para ver isso acontecer. [Sorrimos juntas]
Mansão Perroni:
Sala de Serviço:
Roberto - O homem que veio te visitar demonstrava grande interesse em você. [Me aproximo]
May - Sim, concordo, bastante interessado. [Fico pensativa]
Roberto - É por ele que você está apaixonada May? [Ela me olha] É ele o famoso William Levy?
May - Sim Roberto, aquele é o homem que me fez se apaixonar por ele e, após conseguir o que queria, me deixou sem se preocupar comigo.
Roberto - Quando se encontraram novamente no cassino, ele não te reconheceu? Porque mesmo que você esteja diferente, imagino que seja impossível não perceber quem é você.
May - Ele me reconheceu e ficou extremamente confuso pela semelhança, aparento ser uma pessoa completamente diferente da garota inocente e ingênua que ele conheceu e brincou, porém com muita dificuldade consegui convencê-lo de que não sou a pessoa com quem ele se confunde.
Roberto - Ele não suspeitou de nada devido ao seu nome? Eu acredito que há muitas coincidências, não acha?
May - Eu não disse que meu nome é Maite, e sim Luíza, então a partir de agora você deve me chamar assim.
Roberto - Está tudo bem, mas me conte a verdade, por que você se esforça tanto em estar aqui exatamente onde trabalha o homem que te enganou?
May - Por que além de ajudar meu pai no cassino, também vou me vingar de toda a família Levy pelo que fizeram.
Roberto - Não acredita que isso possa ser extremamente perigoso? Ele talvez termine por descobrir a verdade.
May - Não me importo com isso porque eventualmente ele descobrirá minha verdadeira identidade.
Roberto - Fique sabendo que estou à disposição para te ajudar em tudo que precisar.
May - Obrigado, Roberto, mas o que realmente preciso agora é entender o que está acontecendo no cassino e descobrir a causa dos meus frequentes enjoos e tonturas.
Roberto - O quê? Você não está será............ [Ela me interrompe]
May - Eu já cogitei sobre isso também. [Respiro fundo] Eu posso estar esperando um bebê, porém espero que não seja isso porque não tenho ideia do que farei se estiver grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...