Cidade do México:
Mansão Perroni:
Sala:
Ligação On:
Candelária - O que foi? Por que você está tão nervosa dessa maneira?
Vanessa - Aconteceu algo muito terrível dona Candelária.
Candelária - O que houve? A minha neta está bem? E o bebê?
Vanessa - Em relação à saúde, sim, não precisa se preocupar. [Suspiro] Estou tão nervosa porque o senhor William acabou de aparecer aqui em casa e me viu.
Candelária - O quê? Isso não pode ser, qual foi a reação dele?
Vanessa - Ele ficou surpreso quando me olhou e afirmou que a Maite o tinha enganado e depois saiu daqui muito furioso e com pressa.
Candelária - Ele com certeza foi conversar com ela no cassino.
Vanessa - Eu acredito que sim, o senhor Roberto foi também para lá para impedir que eles tenham uma briga muito séria.
Candelária - Fique me atualizando sobre tudo.
Vanessa - Está bem, te aviso se precisar de alguma coisa.
Ligação Off:
Carlos - O que foi Candelária? [Ela me olha] Algo aconteceu? [Me aproximo]
Candelária - O William já sabe toda a verdade sobre minha neta. [Ele me olha surpreso]
Cancún:
Cassino Perroni:
Corredor:
May - Eu não vou admitir que continue me ofendendo sem saber do que realmente aconteceu. [Ele me olha]
Will - Eu sei perfeitamente o que aconteceu, já me disseram que foi embora com um homem rico e quer saber de uma coisa? Agora vendo o quão poderosa se tornou vejo que não estavam mentindo para mim.
May - Você é um completo idiota, quando você deixou São Pedro, seu querido irmão me disse que fui apenas um passatempo em sua vida e que você já havia voltado para os braços das mulheres que deixou para trás quando foi para a fazenda, fiquei extremamente irritada e sofrendo ao descobrir que fui enganada pelo homem que amava, sua mãe e a Sofia também me humilharam, chegando ao extremo de incendiarem minha cabana para me forçar a sair da fazenda, se duvida, vá até a Vanessa e pergunte a ela sobre tudo.
Will - Certamente ela também vai mentir porque está ao seu lado, a seu serviço. [Ela sorri]
May - Eu não entendo como alguém tão inteligente como você pode ser enganado por sua família que é uma corja de cobras.
Will - Não diga isso porque você não tem o direito de insultá-los.
May - Porém você tem a mim, não é verdade? Por favor, abra os olhos e veja o grande equívoco que está cometendo, nunca me envolvi com outro homem que não seja você e se tenho todas essas coisas agora e estou diferente é porque finalmente encontrei meu pai, que é muito rico.
Will - Desculpe, mas não consigo acreditar em nada do que acabou de dizer, é uma mentira para me enganar como sempre fez. [Saio]
May - Droga! Eu não posso acreditar que ele descobriu tudo dessa maneira, não era assim que eu desejava que ele soubesse a verdade. [Fico pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...