Cabana Perroni:
Regina - O que foi mulher? Por que você está assim tão pensativa? Aconteceu alguma coisa? [Ela me olha e suspira]
Candelária - Estou muito preocupada com a minha neta.
Regina - Preocupada com a May? Por que motivo?
Candelária - Um novo proprietário da fazenda Levy chegou e foi ele quem forneceu toda essa comida para minha neta, por isso estou preocupada, é muito estranho, nunca recebemos nada daquele lugar, por que esse rapaz agiu tão gentil e generoso com ela?
Regina - Ontem à noite, quando você saiu para tomar banho, esse rapaz veio até aqui entregar algumas marmitas para o jantar de vocês. [Ela me olha surpresa]
Candelária - O que você disse? Eu pensei que tinha sido você quem trouxe.
Regina - Onde eu conseguiria aquela comida tão deliciosa? Certamente o senhor Levy a trouxe de sua casa.
Candelária - Estou começando a suspeitar que aquele rapaz tem más intenções em relação à minha neta e está agindo de forma generosa para conquistá-la.
Regina - Eu dei o conselho para ela ficar atenta e tomar muito cuidado porque antes de sair ele beijou o rosto dela e foi surpreendente como ela ficou encantada e com um sorriso no rosto.
Candelária - Não consigo acreditar nisso, não permitirei que esse homem manipule e engane minha neta.
Fazenda Levy:
Escritório:
Laura - Finalmente você chegou William. [Ele se aproxima]
Will - Por que você agiu daquela maneira com a moça? Por favor mamãe, deveria ter mais empatia pelas pessoas, ninguém decide nascer em uma situação de pobreza e necessidade.
Laura - Como pôde se aproximar daquela imunda? Eu ainda não consigo acreditar que vi você dando um beijo no rosto dela, apenas de lembrar já sinto repulsa.
Will - Eu sou quem repudia a sua postura que claramente mostra falta de compaixão pela garota que evidentemente precisa de ajuda e carinho, mas apenas recebeu maus tratos até agora.
Laura - Você precisa se afastar dela porque vai causar muitos transtornos se essa selvagem começar a se aproximar de nós na fazenda.
Will - Quais problemas podem surgir com uma jovem inofensiva?
Laura - Eu já falei para você que ela é uma ladra que entra em nossas plantações para roubar.
Will - Sim, ela faz isso por sentir fome e vocês todos são repulsivos por não terem a coragem de lhe oferecer um prato de comida.
Laura - Por que está tão apegado àquela morta de fome? Qual é o motivo do seu interesse por ela? Responda e não permaneça em silêncio. [Ele fica me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...