Capítulo 95

259 17 26
                                    

São Pedro, Chiapas:


Fazenda Levy:

Sala:


Laura - O Eugênio telefonou para você?        [Ela me olha e suspira]

Sofia - Não e honestamente isso não me agrada de jeito nenhum sogra.        [Me sento]

Laura - Fica tranquila porque em breve................ [O telefone toca]      Eu tenho certeza de que é ele.      [Ela sorri]

Ligação On:

Sofia - Quem está falando?   É você meu amor?

Will - Olá Sofia, sou o irmão do seu marido.

Sofia - O que você deseja?  Estava aguardando o telefonema do Eugênio e não o seu.

Will - Eu imagino, porém no momento meu irmão está ocupado trabalhando. 

Sofia - Sim, como porteiro de um cassino, que vergonha meu Deus. 

Will - Vergonha é roubar Sofia.      [Me levanto]      Você poderia por gentileza, me passar o telefone para minha mãe? 

Sofia - Tudo bem.      [Respiro fundo]      É o William, ele deseja conversar com a senhora.      [Dou para ela]

Laura - Oi querido, como vai você?   Está tudo bem?

Will - Sim, vou te fazer uma pergunta e quero que responda honestamente.

Laura - Tudo bem, meu filho, sobre o que é?

Will - Você sabe o nome do homem com quem a Maite foi embora?

Laura - O quê?  Como é que eu poderia ter conhecimento disso quando tudo aconteceu tão rapidamente? 

Will - O que você quer dizer com isso?         [Fico confuso]

Laura - Aquele rapaz chegou aqui na região e conheceu aquela menina da mesma forma que você, provavelmente pela mata, mas ele não permaneceu por muito tempo. 

Will - Então a senhora não teria informações sobre ele?

Laura - Exatamente, tudo que sei é que ele é o filho de um fazendeiro local, mas não sei dizer de qual fazenda. 

Will - Você realmente não o conhece?  Que não sabe nada sobre os dois?

Laura - Simplesmente não tenho motivo para mentir, mas por que a pergunta?

Will - Eu conheci uma mulher igualzinha à Maite aqui em Cancún.

Laura - O que você disse?          [Me surpreendo]

Will - O que a senhora ouviu.      [Suspiro]      Luíza é o nome dessa mulher, porém é idêntica à Maite, exceto por ser extremamente rica, distinta e refinada. 

Laura - O que você está pensando William?   Você acredita que ambas possam ser a mesma pessoa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura - O que você está pensando William?   Você acredita que ambas possam ser a mesma pessoa?

Will - Eu já cogitei essa possibilidade, no entanto, ela já rejeitou várias vezes e há também circunstâncias que questionam a veracidade da minha suspeita.

Laura - Como assim?   Explique para mim.

Will - A Luíza possui um pai que reside na capital, ao contrário da May que tem somente a avó.

Laura - Querido, tenho certeza de que isso é apenas uma coincidência.

Will - Eu pensei que a Maite poderia ter mudado de vida ao se juntar com esse homem e estivesse mentindo para mim em Cancún, mas nada faz sentido de verdade.

Laura - Esqueça aquela moça meu filho, porque ela não era digna de você.

Will - Tem razão.      [Enxugo as lágrimas]      Eu vou desligar.

Laura - Tudo bem querido, tenha uma boa noite. 


Cancún:


Cassino Perroni:

Salão de Jogos:


Luana - Querido, a promissória está aqui.      [Dou para ele]      Assina para que possamos seguir jogando.

Eugênio - Estou me sentindo um pouco inseguro.         [Suspiro]

Luana - Não há motivo para preocupação, é algo comum para todos.

Eugênio - Tem razão.         [Assino o documento]

Luana - Isso mesmo, vamos celebrar nossa sorte porque vamos sair vitoriosos.        [Brindamos juntos]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora