Capítulo 81

251 19 23
                                    

A Noite: 


Cassino Perroni:

Sala da Presidência:


May - Eu acredito que o senhor deveria ter permanecido na capital descansando.

Carlos - Estou bem, não se preocupe comigo querida.  

May - O senhor precisa de alguma ajuda papai?         [Ele me olha]

Carlos - Não é preciso meu amor, apenas estou dando uma olhada nas finanças.      [Ela fica me olhando]      Você estava certa ao me avisar, não estão claras.

May - Estão desviando dinheiro do cassino.          [Ele fica pensativo]

Fernanda - Isso é tudo o que faltava.      [Entro]      Há um homem possuído no salão principal. 

May - Sobre o que você está falando Fernanda?         [Me sento]

Fernanda - De um jogador que acumulou uma grande quantidade de fichas e agora está jogando em uma das roletas. 


Salão de Jogos:


Marcelo - Esta é a minha noite, vou apostar no treze preto.

Eduardo - É impressionante como o senhor está se saindo bem nesta noite.

Marcelo - Estou com sorte, meu rapaz.          [Sorrio]

Crupiê - Rodando a roleta, apostas encerradas.        [Eles giram]

Marcelo - Vai dar treze preto de novo.      [Sorrio]      Treze preto vai, vai, vai treze preto. 

Crupiê - Treze preto senhores.         [Ele sorri]

Marcelo - Estou afirmando que esta noite é minha, a sorte está ao meu lado. 


Sala da Presidência:


May - Eu vou até o salão para verificar o que está acontecendo.         [Me levanto]

Carlos - Não, permaneça aqui, minha filha.         [Ela me olha]

May - O senhor não acabou de escutar o que ela falou?

Carlos - Sem dúvida a Fernanda está exagerando sobre o assunto querida.

Fernanda - Exagerando?   Há uma possibilidade de que esse homem acabe por destruir o cassino.

Carlos - Por favor, isso não vai acontecer.

Fernanda - Esta não é a primeira vez que alguém quebra um cassino e você está ciente disso.      [Ele suspira]      Também está ciente das repercussões que isso acarretará, não importa quão grande seja o cassino.

Carlos - Eu vou pessoalmente conferir o que está acontecendo no salão de jogos.

May - Não senhor, fique tranquilo que vou investigar o que está ocorrendo.        [Abro a porta e saio]

Luana - Nunca testemunhei algo semelhante.      [Entro]      O homem continua vencendo sem parar, vocês precisam tomar alguma providência.

Carlos - Fique tranquila que minha filha já foi verificar a situação. 


Salão de Jogos:


Crupiê - Senhores, suas apostas, por favor.

Eduardo - Desta vez, vou sair vitorioso.         [Suspiro]

Marcelo - Eu vou arriscar no treze preto novamente, é o meu número da sorte e querem saber de uma coisa?   Eu vou apostar todos os meus recursos de uma vez.         [Sorrio]

May - O homem que está ganhando é o mesmo jogador daquela outra noite que perdeu quase todo o dinheiro que trouxera.      [Desconfio]      Como é possível que um homem tão azarado esteja ganhando tanto assim? 

      [Desconfio]      Como é possível que um homem tão azarado esteja ganhando tanto assim? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcelo - Saúde senhores.      [Bebo champanhe]      Eu vou ganhar.      [Sorrio]

Crupiê - Treze preto senhores mais uma vez.

Marcelo - Eu sabia, venci todas.      [Sorrio]      Hoje o cassino é meu.

May - Há algo errado aqui.         [Desconfio]

Crupiê - As apostas estão fechadas, a banca desta roleta está sem fundos.      [Todos se surpreendem]      Eu vou contar, depois vá ao escritório da senhorita Luíza para receber um cheque com o valor que ganhou.

May - Não se preocupe, nós vamos contar.      [Ele sai]      Por favor, junte as fichas.

Crupiê - Está bem.        [Ela fica me olhando desconfiada]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora