Cancún:
Apartamento Levy:
Sala:
Ligação On:
Sofia - Fico feliz que tenha me ligado, temos muito para falar.
Eugênio - É mesmo? Sobre o quê? [Me sento]
Sofia - Essa situação de você estar nos enviando esse dinheiro tão pouco para mim e para sua mãe é inaceitável, não precisamos de caridade como se fôssemos mendigos.
Eugênio - É a única quantia que posso enviar Sofia, entenda que meu salário não é tão alto.
Sofia - Com certeza você está recebendo um salário maior com a sua promoção para um cargo melhor no cassino.
Eugênio - Sim, mas não é tão exagerado como você está imaginando.
Sofia - Não vou continuar debatendo contigo, tua mãe já determinou que nós duas iremos para aí.
Eugênio - O quê? De jeito nenhum vocês podem vir para cá.
Sofia - Por que não? Eu posso saber Eugênio?
Eugênio - Porque não tenho lugar para acomodar as duas, estou ficando no apartamento do meu irmão, você já está ciente disso.
Sofia - Isso não representa problema algum, quando estivermos aí, resolveremos todas as questões.
Ligação Off:
Eugênio - Isso não pode estar realmente acontecendo.
Will - O que aconteceu? Por qual motivo você está tão nervoso? [Me sento]
Eugênio - Nossa mãe e a Sofia virão para Cancún.
Will - É uma ótima novidade, vai poder encontrar sua esposa novamente.
Eugênio - Isso é ruim, não quero que a Sofia venha aqui e fique me vigiando.
Will - Eu te compreendo irmão, não quer que ela saiba que você está flertando com todas as mulheres que aparecem na sua frente.
Eugênio - Nenhuma pergunta foi feita para você e evite falar com ela quando ela já estiver conosco. [Saio]
Cidade do México:
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Flashback On:
Will - Eu te amo meu amor, vou sentir sua falta.
May - Eu também vou sentir saudade de você, mas garanto que vou ligar para você todos os dias.
Will - Estarei aguardando suas chamadas. [Nos beijamos]
Flashback Off:
May - Oh meu Deus, como sinto falta do meu William.
Candelária - Você está dormindo meu amor? [Ela me olha]
May - Não vovó. [Sorrio] Estava apenas refletindo um pouco aqui.
Candelária - Eu suponho que você estava pensando no William, não é mesmo? [Me sento]
May - Exatamente. [Me sento] Não consigo tirar ele da minha cabeça, amo ele muito. [Suspiro]
Candelária - Isso me faz lembrar quando me apaixonei pelo seu avô.
May - É mesmo? Como foi o relacionamento de vocês? me conta um pouco.
Candelária - Foi maravilhoso minha querida. [Sorrio] Ele apreciava me levar para dar voltas à noite para apreciarmos a lua juntos.
May - Que romântico. [Abraço ela]
Candelária - Ele era um homem incrível. [Suspiro]
May - A senhora realmente o amou muito, não é verdade?
Candelária - Na realidade, foi a minha única paixão minha querida. [Ela sorri]
May - Aconteceu o mesmo comigo, pois sinto que nunca conseguirei me apaixonar por outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...