Capítulo 85

260 16 26
                                    

Cassino Perroni:

Sala da Fernanda:


Marcelo - Eu realizei minha parte no acordo, agora é sua vez. 

Fernanda - Eu acredito que você já se deu conta de que ainda não sou a proprietária do cassino.

Marcelo - Não me importo com isso, só quero que você honre sua palavra e me conceda minha parcela nas ações do cassino.

Fernanda - No momento não posso agir dessa forma porque sou apenas uma empregada aqui, mas em breve estarei na posição de proprietária, já que depois do golpe que aplicamos ontem, tenho certeza de que o Carlos irá colocar o cassino à venda por um preço muito inferior ao que realmente vale.

Marcelo - Darei a você sete dias para cumprir o que prometeu, caso contrário, informarei à polícia como consegui quebrar a banca da roleta.        [Ela me olha furiosa]

Policial - Não precisamos esperar tanto tempo para você nos contar o que aconteceu aqui ontem.        [Eles me olham surpresos]

Fernanda - O que é isso?   O que está acontecendo?

Carlos - Eu vou te dar uma explicação.      [Entro]      A minha filha sugeriu a brilhante ideia de colocarmos microfones escondidos para que pudéssemos escutar todas as suas conversas dentro da sua sala.      [Ela me olha surpresa]      Os dois foram descobertos. 

Policial - Por favor venha conosco, estão detidos.          [Algemo eles]

Fernanda - Isso não vai terminar assim, você e sua filha vão me pagar por isso.

Policial - Fique em silêncio e apresse-se.         [Saímos juntos]


Mansão Perroni:

Sala:


May - Você gostou da minha comida?

Roberto - Esta foi a melhor janta que já tive em toda a minha vida.         [Ela sorri] 

May - Então isso quer dizer que você gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Então isso quer dizer que você gostou?

Roberto - Demais, o homem que se casar contigo terá muita sorte.         [Ela abaixa a cabeça]

May - Eu duvido que vou ter a chance de preparar uma refeição deliciosa para o meu futuro marido.

Roberto - Por que não?        [Me sento]

May - Eu não tenho planos de me apaixonar de novo, é possível que isso nem aconteça.

Roberto - Você ainda está muito apaixonada pelo William Levy?

May - Eu serei honesta com você.      [Respiro fundo]      Apesar de todas as coisas que ele fez, ainda o amo.

Roberto - Não seria mais simples você esquecê-lo se afastando um pouco dele?   Na minha opinião, a proximidade entre os dois contribui para intensificar o seu sentimento de amor. 

May - Talvez sim, entretanto devo manter minha determinação e enfrentar o risco para alcançar meu objetivo. 

Roberto - Você realmente planeja se vingar do William?

May - Sim e todos os membros da sua família.      [Sorrio]      Eu já possuo em minhas mãos o primeiro.

Roberto - Se precisar de algo pode contar comigo, como já mencionei antes e reitero agora. 

May - Obrigado de verdade.          [Ele sorri]

Roberto - Eu vou buscar mais uma garrafa de vinho porque esta já acabou.      [Ela sorri e me levanto]      Eu já volto.      [Saio]

May - Ele está realmente apaixonado por mim e é um bom homem.         [Fico pensativa] 

         [Fico pensativa] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora