Dia Seguinte:
Fazenda:
Mansão Levy:
Corredor:
Laura - Para onde você está indo meu filho? [Ele me olha]
Will - Eu vou dar uma voltinha pela fazenda e apenas isso.
Laura - Você tem absoluta certeza de que está me falando a verdade? Porque pra mim você está indo ver aquela maltrapilha imunda.
Will - Francamente não é da sua conta quem estou indo ver, é um assunto pessoal meu mamãe, portanto não precisa ficar me seguindo como se eu fosse uma criança.
Laura - Por favor me trate com respeito. [Ele sorri]
Will - Respeito? De acordo com meu falecido pai, para receber respeito é necessário mostrar respeito às outras pessoas, porém percebi que ninguém nesta casa segue esse princípio nos últimos dias.
Laura - Como você pode falar algo assim sobre mim e seu irmão? [Ele suspira]
Will - Eu digo o que vejo e penso minha querida mãe. [Sorrio] A forma como você falou confirma o que afirmei, reparou como se referiu a Maite? Aquela garota pode ser o que quiser, mas você não tem o direito de ofendê-la.
Laura - Não devo tratar bem uma indigente como aquela.
Will - Não imagina o quão dolorosas são essas palavras para mim porque sinto algo muito intenso por ela e mesmo que não sentisse, ficaria triste da mesma forma, ela é um ser humano pelo qual você não tem nenhum respeito ou empatia.
Laura - Eu não quero que você se envolva com aquela garota entendeu? Eu não investi na educação do meu filho em prestigiadas escolas do país para ele acabar se afundando na lama.
Will - A senhora quer saber de uma coisa? Eu preciso sair porque tenho um compromisso e não quero chegar atrasado.
Laura - Você não vai sair de casa. [Ele suspira e sai] Volte aqui, William retorne. [Vou atrás dele]
Sofia - O que aconteceu sogrinha? Por que você está tão agitada assim?
Laura - O William está indo para um encontro romântico com aquela imunda. [Sinto ódio]
Cancún:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Luana - Precisamos fazer um plano para nos tornarmos as principais proprietárias do cassino. [Ela me olha e suspira]
Fernanda - Eu tenho consciência disso, porém a questão principal é que o Carlos sempre surge inesperadamente por aqui.
Luana - O que quer dizer? Ele não está doente?
Fernanda - Sim e por isso se afastou dos negócios, mas aparentemente desconfia de mim já que sempre me pega de surpresa.
Luana - Precisamos evitar que ele desconfie de nós duas, é importante demonstrarmos lealdade em relação a ele.
Fernanda - Estou de acordo com você. [Fico pensativa] Eu acredito que tenho o conhecimento necessário para realizar essa tarefa. [Ela me olha desconfiada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...