Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
May - O Eugênio está no cassino. [Passo a mão no rosto] Primeiro o William veio e agora é a vez do irmão dele, quem mais dessa família maldita ainda vai aparecer por aqui? [Suspiro] Não gosto nem um pouco de tê-los aqui, porém admito que será mais fácil me vingar de todos eles. [Sinto ódio] Parece que o destino os guiou até mim. [Sorrio] Eu vou fazer aqueles miseráveis chorarem mil lágrimas por cada uma que derramei por causa deles e não serão os únicos, a dona Laura também terá que me pagar, será bom humilhá-la diante de todos.
Cais:
Will - O que aconteceu? Por que tanta surpresa ao olhar para o cruzeiro? Esta é a primeira vez que você vê um desses por acaso?
Eugênio - Não foi por isso que fiquei desse jeito, foi por outra razão. [Fico confuso]
Will - Então me conte qual é o motivo, por que você está com essa expressão de quem viu um fantasma?
Eugênio - Pare de brincadeira tá bom? Deixe-me tranquilo, não houve absolutamente nada. [Saio nervoso]
Will - Parece que ele ficou surpreso e assustado ao mesmo tempo. [Fico confuso]
Cassino Perroni:
Sala da Fernanda:
Luana - O que aconteceu? Por que você está tão nervosa e destruindo tudo desse jeito? [Ela me olha]
Fernanda - A Luíza, aquela maldita, acaba de me destituir do cargo de gerente geral. [Ela me olha surpresa]
Luana - Como assim? Então quer dizer que......... [Ela me interrompe]
Fernanda - Ela que está no comando agora, irá liderar os negócios no cassino.
Luana - Como é possível que isso tenha ocorrido? Como vamos executar nosso plano agora?
Fernanda - Não se preocupe, pois não irei desistir de conquistar o cassino para mim de uma vez por todas, e essa garota intrometida não conseguirá atrapalhar meus planos.
Luana - Então é necessário agir imediatamente, caso contrário ela pode nos expor e destruir.
Fernanda - Eu vou agora mesmo acertar todos os detalhes com o Marcelo. [Pego o telefone]
Ligação On:
Marcelo - Alô quem fala?
Fernanda - É a Fernanda, precisamos adiantar os nossos planos para hoje.
Marcelo - Sobre o que você está falando? O cassino ou a adorável mulher que te perturba?
Fernanda - Encontre uma maneira de se livrar daquela intrometida ainda hoje e, ao mesmo tempo, vamos nos certificar de que tudo esteja preparado na roleta para que você vença nas apostas.
Marcelo - Tudo bem, porém acredito que já mencionei que tudo isso tem um custo, não é verdade?
Fernanda - Eu já estou ciente disso, não é necessário me lembrar sempre que conversamos, a situação permanece a mesma, vou lhe dar ações para você também se tornar sócio do cassino.
Marcelo - É desta forma que se conversa, até logo à noite minha querida.
Ligação Off:
Luana - O que ele disse? Ele está de acordo?
Fernanda - Sim, hoje é o dia tão esperado. [Sorrio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...