Fazenda Levy:
Quarto do Eugênio:
Sofia - Estou muito preocupada Eugênio, o seu irmão vai nos trazer mais problemas aqui para nossa fazenda com aquela imunda.
Eugênio - Eu também estou preocupado e para dar um jeito nessa situação conversei com aquela morta de fome.
Sofia - É mesmo? O que você disse para ela? [Ele suspira]
Eugênio - Eu a ameacei, disse que se não se afastar do meu irmão e da fazenda darei ordens para os peões atirarem nela.
Sofia - Uau! Você me impressionou, realmente seria capaz de fazer isso?
Eugênio - Caso ela decida desafiar e desobedecer a mim, serei obrigado a tomar medidas drásticas. [Ela sorri]
Sofia - O William não pode ficar sabendo disso. [Me levanto]
Eugênio - Eu acho que ele sabe, já que é pouco provável que eles não tenham se encontrado.
Sofia - Sim, com certeza, e provavelmente contou tudo para ele.
Eugênio - Eu preciso encontrar uma maneira de tirar ele da fazenda, mas como posso fazer isso?
Sofia - Na minha opinião, ele permanece aqui devido aquela imunda porque não há nada que o mantenha aqui, já que ele não pode vender sua parte na propriedade. [Fico pensativa] Se o colocarmos contra ela, estou confiante de que ele logo some daqui.
Eugênio - Eu acredito que essa possa ser uma ideia boa.
Escritório:
Ligação On:
Rosa - Finalmente consegui me comunicar com você.
Will - O que foi? Eu vi muitas chamadas suas no meu celular, aconteceu alguma coisa?
Rosa - Estou ótima e você como está?
Will - Estou me sentindo o homem mais feliz do mundo.
Rosa - Fico feliz com isso e agora se prepare porque tenho uma ótima notícia para te contar. [Sorrio]
Will - É mesmo? Do que se trata? Diga logo porque já estou começando a ficar curioso.
Rosa - A novidade é que o Eduardo arranjou um emprego para você como segurança em um cassino de alto padrão localizado aqui em Cancún.
Will - Essa notícia é maravilhosa, estou sem palavras para expressar minha alegria irmã.
Rosa - Eu esperava que você fosse ficar deslumbrado.
Will - Sim, você sabe o quanto estou precisando de um emprego porque tudo deu errado na fazenda.
Rosa - Entendo meu irmão e não se preocupe com isso, em breve você estará trabalhando no cassino Perroni, é importante que você volte logo, senão corre o risco de perder o emprego.
Will - Como assim? Já não está garantido para mim?
Rosa - Não, o Eduardo apenas buscou informações sobre o trabalho, mas é preciso que você compareça para a entrevista, acredito que seria bom se você viesse logo cedo amanhã.
Will - Amanhã? Eu não tinha planos de sair daqui agora.
Rosa - Compreendo sua relutância em vir, mas não se preocupe, você poderá retornar depois para encontrar sua amada.
Will - O Eduardo não consegue manter um segredo em sua língua. [Ela fica rindo]
Rosa - Eu vou encerrar a ligação para que você possa descansar para a viagem de amanhã.
Will - Agradeço por toda a ajuda e desejo que tenha uma excelente noite.
Rosa - Para você também, maninho.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...