Capítulo 26

272 18 39
                                    

Dia Seguinte:


Fazenda Levy:

Varanda:


Laura - Lamentável que você não poderá prolongar sua estadia conosco por mais alguns dias.      [Ele sorri]    

Sofia - Sim, vamos sentir muito a sua ausência mais uma vez.    

Will - Não sejam falsas ambas, estavam ansiosas para o momento em que eu fosse embora ou acham que não percebi? 

Laura - Por favor como pode falar assim até mesmo comigo?   Eu sou a sua mãe e não sabe o quanto me agrada a sua presença aqui conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura - Por favor como pode falar assim até mesmo comigo?   Eu sou a sua mãe e não sabe o quanto me agrada a sua presença aqui conosco.

Will - Tenho minhas dúvidas, mas vou agir como se acredito para evitar que nossa despedida seja chata.

Eugênio - Você fez uma ótima decisão meu irmão, percebendo que não vai conseguir dinheiro aqui, o melhor é procurar um novo emprego em Cancún.

Laura - Vamos torcer para que você seja contratado rapidamente.

Will - Eu queria informar que retornarei em breve, porque estou deixando alguém muito especial para mim aqui.

Sofia - Ela está mencionando aquela selvagem não é verdade?

Will - Ela tem nome Sofia, demonstre um pouco mais de respeito pelos outros.

Eugênio - Você realmente está interessado naquela garota, meu irmão?   Ainda não consigo acreditar nisso.

Will - Estou apaixonado por ela e não me importo se acreditam, apenas quero que continuem enviando a comida que pedi para Balbina preparar para ela e sua avó, quando eu voltar espero que tenham seguido minhas instruções. 

Sofia - Como assim?   Nós agora somos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia - Como assim?   Nós agora somos.......... [Sou interrompida]

Laura - Não se preocupe querido, nós vamos continuar mandando a comida para ela, pode ir tranquilo porque vamos cuidar da moça para você.

Will - Está falando sério mamãe?   Muito obrigada.      [Abraço ela]      Eu gostaria de pedir-lhe mais um favor.

Laura - Do que se trata?

Will - Eu não poderei ir até a cabana da Maite para avisá-la de que tenho que viajar, você poderia enviar um dos peões para dizer a ela?

Laura - Sim querido, farei isso agora mesmo.        [Ele sorri]

Will - Eu agradeço de coração.      [Abraço ela]      Bom já tenho que ir, até logo.      [Saio]

Eugênio - O que deu na senhora mamãe?  Vai permitir que o meu irmão namore aquela morta de fome?

Sofia - Sim, não estou entendendo nada e desde já aviso que não vou permitir aquela imunda em minha casa como um membro da família.

Laura - Não se preocupem porque isso não vai acontecer, tenho outros planos.

Eugênio - Como assim?   O que a senhora está pensando em fazer?

Laura - Vamos nos aproveitar dessa viagem do William para enganar aquela selvagem.

Eugênio - Eu ainda não entendi, nos explique direito.

Laura - Vamos simular um engano, fazer ela pensar que o William brincou com os sentimentos dela e fazer com que ela vá embora antes dele regressar.

Sofia - Eu gostei desse plano, pode contar comigo como sempre sogrinha.       [Ela sorri]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora