São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Varanda:
Eugênio - Eu chamei todos aqui porque preciso comunicar algo de extrema importância. [Suspiro] Devido aos diversos problemas e fracassos, não podemos mais manter a fazenda devido à falta de recursos financeiros, a partir de hoje, a família Levy não poderá mais contar com os serviços de vocês, pois não temos como remunerar pelo trabalho prestado. [Eles me olha surpresos] Eu agradeço a todos pela compreensão. [Saio]
Rafael - Isto não é possível, estamos desempregados, o que faremos agora? [Ela me olha]
Maria - Eu não tenho ideia, Rafael, a única alternativa será nós visitarmos as fazendas ao redor em busca de emprego.
Rafael - Isso será bastante difícil porque todos os agricultores locais já têm suas equipes completas e não estão interessados em contratar novos funcionários.
Joaquim - Temos que acreditar firmemente que tudo dará certo.
Maria - A responsabilidade por tudo o que está acontecendo com a família Levy recai sobre eles mesmos, na minha opinião estão sofrendo as consequências de todas as atrocidades que cometeram contra a pobre da May.
Joaquim - Eu concordo, a propósito, você tem ideia de onde aquela garota possa estar?
Maria - Não faço a mínima ideia, espero que ela esteja bem. [Suspiro]
Cancún:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Fernanda - Como você se sentiu no cassino ontem? [Ela me olha]
May - A experiência foi excelente, acredito que absorvi um bom conhecimento.
Luana - Interessante, isso significa que você vai permanecer aqui, não é verdade?
May - Por que não ficaria? Este lugar é muito divertido e também é propriedade do meu pai, então tenho todo o direito de aproveitar, concordam?
Fernanda - Com toda certeza, estou totalmente de acordo contigo.
May - Sabe o que percebi, Fernanda? Tudo aqui é muito distinto do que foi comunicado ao meu pai.
Fernanda - De que forma você está falando isso?
May - Eu observei muitas pessoas perdendo uma grande quantia de dinheiro, o que sugere que o cassino está indo muito bem.
Luana - Você está afirmando isso só porque fez com que o William perdesse tudo o que havia trazido, apenas porque está interessado em você?
May - Você acredita de verdade nisso, Luana?
Fernanda - Por quantos dias você planeja ficar conosco? Eu gostaria de saber porque é extremamente vantajoso continuar fazendo com que o William perca nos jogos, assim como os outros clientes, não há problema em aproveitar seus atrativos.
May - Eu vou permanecer o tempo que for preciso, talvez dois ou três dias aproximadamente, para resolver o que não está indo bem, porém sem garantias. [Ela me olha séria]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...