Apartamento Levy:
Quarto do Eugênio:
Sofia - Eu procurei por você em todos os cantos dessa cidade, onde você estava? [Ele me olha]
Eugênio - Por.......... por aí mulher. [Passo a mão no rosto] Por.......... por que você veio? Eu não te......... te convidei para vir aqui.
Sofia - É assim que você costuma receber sua esposa?
Eugênio - Foi você que......... que decidiu vir agora.......... então arque com as consequências.
Sofia - Agora compreendo o motivo pelo qual você quer que eu vá para a fazenda.
Eugênio - Você não tem.......... tem conhecimento algum, cale a boca.
Sofia - Você está completamente bêbado. [Ele me olha]
Eugênio - Eu pedi a você que não viesse. [Me sento na cama]
Sofia - É por isso? Devido à sua embriaguez? [Ele suspira]
Eugênio - Por essa razão e......... e por várias outras coisas Sofia.
Sofia - O que está acontecendo com você, pelo amor de Deus?
Eugênio - Eu me considero um......... um fracassado, não consegui nem manter em pé o meu maior patrimônio, que é a minha fazenda. [Me levanto] Eu não sou nada. [Saio]
Cassino Perroni:
Corredor:
Ligação On:
May - Olá meu amor! Não conseguia me comunicar com você porque o seu telefone estava desligado.
Will - Eu me desconectei por alguns instantes.
May - O que foi? Você tem algo? Você parece um pouco estranho.
Will - Não é nada grave minha princesa, estou apenas um pouco triste.
May - Triste? Por quê? O que aconteceu meu amor?
Will - A minha mãe disse algo que me magoou profundamente, nem imagina o quanto.
May - O que foi que ela falou para você?
Will - Um absurdo, me contou claramente que ama mais meu irmão Eugênio do que a mim e a Rosa, pois ele foi o único filho planejado e desejado, por isso ele é o favorito dela.
May - Não posso acreditar que ela teve a coragem de dizer isso, desculpe William, mas isso não é uma mãe de verdade, é um monstro que não se importa com os sentimentos dos filhos.
Will - Nunca tinha pensado nisso antes, mas agora compreendo por que a Rosa não se dá bem com nossa mãe, já que nos vê como intrusos que não deveriam sequer ter nascido.
May - Lamento que você tenha descoberto isso, consigo imaginar o quão doloroso deve ser para você essa revelação.
Will - Eu me sinto sozinho porque não tenho apoio desde que meu pai morreu e minha mãe não me ama como deveria.
May - Não diga isso porque você tem a mim, te amo muito e sempre estarei ao seu lado, te apoiando em todas as situações.
Will - Obrigada meu anjo, por favor me perdoe por não ter ido ao cassino te receber como devia.
May - Não se preocupe, compreendo você perfeitamente.
Will - Agradeço pela compreensão, vou desligar agora porque tenho compromissos, nos encontramos para conversar depois.
May - Tudo bem meu amor, mantenha-se forte.
Will - Obrigada, muitos beijos.
Ligação Off:
May - Ele não aparenta estar bem. [Respiro fundo] Aquela mulher é verdadeiramente uma serpente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...