A Noite:
Cancún:
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Dulce - Como nos saímos ontem senhor Carlos?
Carlos - Ambas foram ótimas, são ágeis e também muito amigáveis com os clientes. [Me sento] Estão contratadas. [Elas sorriem]
Annie - Nós conseguimos, minha amiga. [Nos abraçamos]
Fernanda - Eu tenho uma péssima notícia pra dar Carlos. [Entro] Um dos nossos seguranças acabou de se demitir.
Carlos - Não se preocupe, vou mencionar no jornal que há uma vaga disponível para a posição. [Ela sorri]
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Quarto do Eugênio:
Will - Hoje, tentei várias vezes vender meu gado e ninguém mostrou interesse em pagar.
Eugênio - Eu avisei que não ia dar certo. [Ele suspira]
Will - Como você permitiu que a situação chegasse a esse ponto? A fazenda está hipotecada, o gado não tem utilidade e as plantações precisam de cuidados que não podemos pagar.
Eugênio - Eu dei o meu máximo para tentar salvar a nossa propriedade, mas infelizmente não deu certo William, não sou culpado pelo que está acontecendo.
Will - Você nunca é responsável por nada, acabei de descobrir que impediu o Rafael de levar a comida que pedi para ele entregar para May e sua avó, por que fez isso?
Eugênio - Eu não quero aquela gente se aproximando da fazenda de novo, foi difícil afastar a garota e agora você a trouxe como se fosse uma visita bem recebida.
Will - Ela pode ser considerada uma intrusa por você, mas não para mim.
Eugênio - O que foi que deu em você? Não me diga que você se apaixonou por aquela selvagem e suja.
Will - Não fale assim dela e para responder a sua pergunta, sim, me apaixonei pela Maite e qual é o problema? [Ele me olha surpreso]
Eugênio - Nunca passou pela minha cabeça que meu irmão tivesse um péssimo gosto amoroso. [Ele me olha sério] Como é possível que um homem de sua posição, acostumado à vida na cidade e também cercado por mulheres bonitas, se apaixone por uma garota tão suja e morta de fome como aquela?
Will - Nunca mais se refira assim dela você está me ouvindo? Não posso negar meu amor por ela, pois sua simplicidade, beleza e, principalmente, seu bom coração me conquistaram de uma forma que ainda nem sei como explicar para mim mesmo.
Eugênio - Reconheço que ela é muito bonita, mas é suja, não tem boas maneiras meu irmão, é uma ladra e nunca frequentou a escola.
Will - Apenas porque ninguém mostrou interesse em ajudá-la, isso vai mudar quando ela estiver ao meu lado para aprender tudo o que precisa.
Eugênio - Você de fato considera namorar com ela? Tem planos de casamento?
Will - Se tudo ocorrer conforme planejado, sim, tenho a intenção de me casar com ela. [Ele me olha surpreso]
Eugênio - Isso é inaceitável, saiba que pelo menos na minha fazenda você não vai trazê-la. [Saio irritado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...