Capítulo 170

285 20 31
                                    

Fazenda Godoy:

Quarto da Ester:


Ligação On:

Laura - Infelizmente não pude te ver, minha querida.

Ester - Apenas troquei algumas palavras com o William por um curto período de tempo.

Laura - O que conversaram?   Você obteve algo de bom com ele?

Ester - Não, pois parece que ele já está envolvido com outra mulher, que aliás conheceu na fazenda de vocês.

Laura - Nem comente sobre aquela desgraçada, você não faz ideia do ódio que sinto por ela.

Ester - Eu também a detesto porque ela acabou com minha chance de conquistar o William no futuro.

Laura - Ainda é possível, lembre-se que nós mulheres, possuímos o poder da sedução.

Ester - Ele foi bastante explícito ao me dizer que está apaixonado por ela.

Laura - Apenas porque ele disse isso, você vai aceitar tão rapidamente? 

Ester - Claro que não, a senhora sabe que nunca desisto facilmente e principalmente quando algo me interessa.

Laura - Assim é que se deve falar querida, saiba que será uma grande honra para mim ter você como minha nora. 

Ester - Então isso quer dizer que posso confiar no seu apoio?

Laura - Com certeza, estaremos juntas nesta missão.

Ester - Perfeito!      [Sorrio]      Eu fiquei sabendo que vocês não têm um lugar para ir amanhã depois de saírem da casa.

Laura - Lamentavelmente estamos sem direção na vida Ester.

Ester - Não se preocupem com isso, podem vir para a minha fazenda que serão recebidos de braços abertos.

Laura - É mesmo?    Muito obrigada.         [Sorrio]

Ester - Não precisa agradecer, nos encontramos cedo amanhã, tenham uma ótima noite.

Laura - Igualmente querida.

Ligação Off:


Fazenda Levy:

Quarto da Laura:


May - Este é o quarto mais importante da casa, sem dúvida o superior aos demais.      [Abro a porta e entro]      A partir de amanhã.      [Entro]      É neste lugar que vou me estabelecer.

      [Entro]      É neste lugar que vou me estabelecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escritório:


Sofia - Com quem a senhora estava falando? 

Laura - Com a estúpida da Ester.          [Sorrio]

Sofia - Por que está feliz desse jeito?   O que conversaram?

Laura - Ela ainda está com interesse no William e até nos convidou para irmos para a fazenda dela amanhã.

Sofia - Isso é reconfortante porque estava preocupada com essa situação.

Laura - Precisamos convencer o William a se casar com ela para conseguirmos recuperar o estilo de vida que tínhamos antes.         [Sorrio]


Hotel:

Quarto do Carlos:


Candelária - Você gostou do lugar?        [Ele me olha]

Carlos - Do que consegui notar, é bastante bonito, porém devo falar a realidade.      [Me sento]      Estou me sentindo um pouco mal, estou com um leve desconforto respiratório.

Vanessa - Na minha opinião, o senhor está desse jeito por causa da viagem. 

Candelária - Com certeza é isso mesmo, deite um pouco.

Carlos - Tudo bem Candelária.         [Me deito]


Fazenda Levy:

Quarto do William:


May - Este é o quarto quarto do William.      [Abro a porta e entro]      Ele não está.      [Coloco uma rosa em cima da cama]      Certamente ficará intrigado quando vê-la.      [Sorrio]      Você é muito bonito.      [Pego uma foto na cômoda]      Eu amo você com toda a minha alma.      [Dou um beijo no porta-retratos] 

      [Dou um beijo no porta-retratos] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora