Cancún:
Cafeteria:
Eduardo - Você falou com o seu irmão sobre o trabalho que consegui para ele? [Ela sorri]
Rosa - Eu conversei com ele por telefone ontem, ficou muito contente e animado.
Eduardo - Eu imaginei mesmo que fosse reagir dessa forma.
Rosa - Sim, o único que parece não ter o agradado muito foi o fato de ter que vir hoje mesmo.
Eduardo - Por que será? Eu não acredito que ele tenha desenvolvido um carinho pela fazenda, pois, pelo que percebi, ele nunca foi muito ligado ao campo.
Rosa - Realmente não, mas acho que não queria deixar a amada dele para trás. [Ele me olha surpreso]
Eduardo - Ele está mesmo apaixonado por essa moça? Eu não consigo acreditar nisso.
Rosa - Por que não? No coração do meu irmão nunca existiu ninguém, quero dizer não existia até poucos dias. [Sorrio]
Eduardo - Eu fico assim surpreso pelo fato da moça ser bem simples.
Rosa - O que tem isso demais? O William assim como a mim não somos iguais a nossa mãe e ao metidinho de nariz em pé do Eugênio.
Eduardo - É tem razão. [Ela sorri]
São Pedro, Chiapas:
Fazenda Levy:
Mata:
May - Como ele está demorando, já era para estar aqui como sempre. [Fico preocupada]
Eugênio - Você de novo nas minhas terras? [Ela me olha] Eu já não te disse para não entrar na minha fazenda?
May - Eu vim porque o William deixou, estou esperando ele porque pediu para que o esperasse aqui.
Eugênio - O meu irmão? Por que ele diria isso sendo que já sabia que iria ir embora hoje? [Ela me olha surpresa]
May - O que você disse? Não isso não pode ser verdade.
Eugênio - Eu não estou mentindo, o William já não está mais aqui na nossa fazenda.
May - Não pode ser que ele tenha feito isso comigo, que me enganou. [Escorrem lágrimas dos meus olhos]
Eugênio - Francamente achou que o meu irmão estava apaixonado por você? [Ela me olha] Foi muito ingênua porque ele apenas queria se divertir às custas de seus sentimentos e agora voltou para sua vida na cidade grande com as belas mulheres que sempre teve.
May - Ele me deu a palavra de que me ama, demonstrou isso por diversas formas.
Eugênio - Lamento informar que ele te iludiu, é muito astuto e tem habilidade em conquistar as mulheres, especialmente as inocentes como você.
May - Ele não é assim, está mentindo para mim porque quer nos separar.
Eugênio - Se você não confia no que digo, não posso fazer nada, mas foi ótimo encontrar você porque o William pediu para pararmos de enviar comida, não faz sentido continuar alimentando você já que ele deve ter alcançado seu objetivo. [Sorrio e saio]
May - Isso não pode estar acontecendo. [Choro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...