Capítulo 66

244 17 31
                                    

São Pedro, Chiapas:


Casa da Maria:

Sala:


Regina - Como assim eles pediram para vocês mentirem?   Não consigo acreditar que vocês tenham sido cúmplices de algo tão terrível.

Maria - Espera um momento, eu não mencionei essa mentira para o senhor William.

Regina - Por que não foi sincera e não foi atrás dele para contar toda a verdade do que realmente aconteceu?

Maria - Não consegui fazer isso a tempo, mesmo tentando, quando cheguei ao quarto dele, ele já havia retornado para a cidade onde trabalha.

Regina - Então é possível que tudo tenha sido uma mentira, o senhor William não deve ter brincado com os sentimentos da May, algo deve ter acontecido para ele ter ido embora.

Maria - Sim, ele retornou para buscá-la, porém a família dele interferiu ao causar o incêndio na cabana para tirá-la de lá antes que ele chegasse.

Regina - Meu Deus!  Tanta maldade.         [Suspiro]


Cancún:


Cais:

Estacionamento:


May - Nossa que tontura.         [Passo a mão no rosto]

Will - Ei Luíza, por favor, aguarde um momento.      [Ela me olha]      Não vai embora.      [Ela revira os olhos]

May - Eu não consigo acreditar nisso.      [Ele se aproxima]      Você vai passar todo seu tempo me seguindo agora?   Estou começando a ficar cansada.      [Ele suspira]

Will - Você quer parar de agir com arrogância em relação a mim e começar a me tratar de forma mais gentil?           [Ela me olha] 

Will - Você quer parar de agir com arrogância em relação a mim e começar a me tratar de forma mais gentil?           [Ela me olha] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Eu vou ser completamente honesta.      [Suspiro]      Você me incomoda e não aprecio sua presença, tampouco sua companhia, satisfeito?

Will - Por qual motivo você não gosta de mim?   Até onde sei, nunca fiz nada de errado para você. 

May - Eu não te conheço William, nos conhecemos há poucos dias e você está sempre por perto me aborrecendo com a mesma conversa de que me pareço com outra mulher que você conheceu, acredito que isso seja motivo suficiente para me sentir incomodada, concorda?       [Ele fica me olhando] 

May -  Eu não te conheço William, nos conhecemos há poucos dias e você está sempre por perto me aborrecendo com a mesma conversa de que me pareço com outra mulher que você conheceu, acredito que isso seja motivo suficiente para me sentir incomodad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Você desperta em mim uma grande vontade de estar ao seu lado, de lhe fazer companhia e de satisfazer minha curiosidade em relação a você.

May - Eu penso que seria adequado e vantajoso para você parar de desejar isso porque me deixa nervosa e incomodada.        [Saio]

Will - Ela não escapará tão facilmente de mim.      [Vou atrás dela]


Cassino Perroni:

Sala da Presidência:


Fernanda - O que aconteceu?    Você parece irritada.

Luana - Não gostei nada do que William me disse, além daquela arrogante e convencida filha do Carlos que concordou com ele.

Fernanda - Eu avisei que não seria uma boa ideia ter o William no cassino como segurança só por causa da aparência dele.

Luana - Ter a Luíza no cassino é uma ideia terrível, essa mulher é muito atrevida. 

Fernanda - Ela representa um grande obstáculo em nossas vidas, precisamos encontrar uma solução para removê-la do nosso caminho e seguir com o nosso plano.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora