Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Luana - Estão à tua procura Fernanda. [Ela me olha]
Fernanda - Sobre quem está falando? [Ela se aproxima]
Luana - É a filha maldita do Carlos. [Ela me olha surpresa]
Fernanda - Então peça a ela que entre imediatamente.
Luciana - Tudo bem. [Saio]
Fernanda - O que essa mulher pretende comigo?
May - Boa noite Fernanda. [Me aproximo]
Fernanda - Boa Noite! Fico feliz por finalmente ter a oportunidade de conhecer você. [Ela sorri] Por favor, tome assento. [Sorrio] Como posso ser útil?
May - Para começar, gostaria apenas de mencionar que fui informada de que o cassino está indo muito bem. [Me sento]
Fernanda - Na minha opinião, você está bastante desinformada. [Me levanto]
May - Eu também fiquei sabendo de algumas outras coisas muito interessantes.
Fernanda - Eu presumo que já esteja ciente da presença de um ladrão aqui na região, não é verdade? Recentemente comentei ao seu pai que esse homem é muito moderno e prático.
May - Eu já estou ciente de tudo isso, porém, o aspecto crucial é que as faturas com rendimentos muito baixos desse cassino estão sendo recebidas por meu pai e a pergunta que surge é por quê?
Fernanda - Como assim? Eu dei uma explicação detalhada ao seu pai sobre o motivo.
May - Sim, ele realmente fez isso e quero que você saiba que ele confia completamente em você.
Fernanda - Então qual é o problema? Por qual motivo você veio até aqui?
May - Eu suspeito que alguém possa estar desviando dinheiro do cassino. [Me levanto] Você poderia me contar algo a respeito disso?
Fernanda - Isso é impossível, o que aconteceu foi que quando o ladrão agiu, os clientes ficaram assustados, mas felizmente tenho conseguido realizar algumas mudanças por aqui nos últimos dias.
May - Perfeito! Eu gostaria de entender o funcionamento de tudo, pode me explicar?
Fernanda - Sim, vamos agora mesmo. [Saímos juntas]
Salão de Jogos:
Eduardo - Fiquei muito surpreso por ter me convidado para vir diretamente ao seu local de trabalho para se divertir.
Will - Aqui é um local onde podemos tomar algumas bebidas enquanto assistimos às apostas dos jogadores.
Eduardo - Você não está considerando a possibilidade de jogar, não é verdade?
Will - Eu sinda estou em dúvida Eduardo, mas não se preocupe, não vou me tornar dependente se jogar apenas por uma noite.
Eduardo - Tome bastante cuidado porque............. [Ele fica pasmo] O que foi?
Will - É aquela mulher. [Ele olha] Ela se parece muito com a Maite. [Fico surpreso] Ela é tão bonita, assim como ela.
Fernanda - Veja este é um dos salões de jogos adicionais do cassino.
May - Pelo que percebo, está bastante ocupado, o que significa ganhos, não é?
Fernanda - Sem dúvida alguma, estamos com muita sorte esta noite.
May - Eu irei sentar aqui para observar a atividade no cassino por um momento. [Me sento]
Fernanda - Tudo bem, sinta-se à vontade. [Saio]
May - O William está aqui. [Suspiro] Eu tinha certeza de que iríamos nos reencontrar, porém não imaginei que seria tão breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...