Cafeteria:
Rosa - Eu gosto bastante de vir a este lugar para tomar meu café da manhã. [Ele sorri]
Eduardo - Eu também, contanto que seja com você.
Rosa - Por favor, não fale assim, estou ficando envergonhada.
Eduardo - Há bastante tempo que desejo falar algo para você, mas nunca encontrei coragem e acabo ficando em silêncio, porém hoje não vou perder essa chance novamente.
Rosa - Sobre o que você está se referindo? [Ele suspira]
Eduardo - Eu te amo Rosa. [Ela me olha surpresa] Estou completamente apaixonado por você.
Rosa - O que você disse? [Ele fica me olhando]
Apartamento Levy:
Sala:
Will - Aqui está o dinheiro que recebi pela venda da minha parte nas terras da fazenda. [Dou para ele]
Eugênio - Eu agradeço muito mano. [Sorrio] Agora poderei quitar parte da minha dívida com aquela mulher e recuperar algumas das promissórias que estão em posse dela.
Laura - Você viu quem está comprando a outra parte da fazenda?
Will - Não, ele infelizmente ligou de última hora para pedir desculpas porque não poderia comparecer, aparentemente é alguém muito ocupado.
Eugênio - Eu adoraria ter conhecido essa pessoa, afinal, ele agora é proprietário de uma parte da minha amada fazenda.
Will - Espera aí Eugênio, não se esqueça que a parte vendida é minha, não sua.
Eugênio - Não importa, você nunca demonstrou interesse por aquelas terras, e fui eu, William, quem se esforçou para cultivá-las e cuidar delas.
Laura - Não devem começar a brigar, Eugênio é preferível que você vá imediatamente entregar esse dinheiro para aquela mulher, não vamos permitir que ela tenha a satisfação de continuar com seu plano de vingança.
Eugênio - Tem razão mamãe. [Saio]
Will - Enquanto isso, precisamos organizar nossas coisas para irmos à fazenda fazer a mudança, apenas temos dois dias para sair do lugar.
Laura - Ok, vou informar a Sofia para colaborar conosco. [Saio]
Will - Quantas transformações estão acontecendo em nossas vidas. [Suspiro e tocam a campainha] Por favor, aguarde um instante. [Vou até a porta e a abro]
Rosa - Olá irmão. [Abraço ele] Posso entrar? [Ele me olha]
Will - Sim irmã, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Rosa - Você ficará surpreso com o que vou te contar William. [Entro] O Eduardo disse que está apaixonado por mim.
Will - Nossa, que notícia incrível, qual foi a resposta que você deu a ele?
Rosa - Fiquei sem palavras e saí correndo descontroladamente. [Ele fica rindo]
Will - Eu acredito que você se assustou naquele instante, correto?
Rosa - Isso foi exatamente o que aconteceu. [Ele sorri]
Will - Faça o seguinte irmã. [Seguro as mãos dela] Observe profundamente dentro do seu coração e se perceber que nutre os mesmos sentimentos por ele, não hesite em buscar a felicidade ao lado de quem ama. [Ela fica pensativa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...