Apartamento Levy:
Sala:
Eugênio - Finalmente você retornou. [Ele se aproxima]
Laura - O que aconteceu querido? Você conversou com aquela mulher?
Will - Sim, porém não tive sucesso, parece que ela está decidida a se vingar de todos nós.
Sofia - Por que motivo? Nunca fizemos mal a ela.
Laura - Eu sempre tive certeza de que essas pessoas são ingratos, mesmo depois de termos ajudado ela e a avó dela, veja só como querem nos retribuir o favor.
Will - Vocês têm certeza de que a ajudaram? Ela diz que quando saí da fazenda, vocês tornaram a vida dela um inferno.
Eugênio - Por que você confiaria em uma mulher que te abandonou por outro homem, mesmo dizendo que te amava? Somos sua família e não temos motivos para mentir para você.
Sofia - É absolutamente verdadeiro tudo o que falamos, cada palavra que dissemos foi exatamente o que ocorreu. [Ele fica pensativo]
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Luana - O que você pretende fazer com as promissórias assinadas pelo Eugênio? [Ela me olha]
May - Eu vou exigir cada uma das parcelas e se ele não me pagar, o que vai acontecer, tomarei a fazenda como pagamento.
Luana - Fiquei sabendo que o William também é dono dessa fazenda.
May - Eu já estou ciente disso, porém essa parte também será minha.
Luana - De que maneira você pretende conseguir isso? Pelo que eu saiba, o William não tem nenhuma dívida contigo.
May - Realmente não, mas quando a família dele estiver sem nenhum centavo ele vai querer ajudar e vender a sua parte nas terras, e eu serei quem comprará.
Luana - Você continua me surpreendendo cada vez mais, planejou tudo muito bem.
May - É essencial ter um plano em mente antes de agir e foi isso que eu fiz no começo para evitar qualquer erro.
Luana - Qual foi o motivo que te levou a buscar vingança tomando posse da fazenda dessa família?
May - Devido à importância da fazenda para eles, o William não valoriza muito, porém sua cunhada e irmão se consideram superiores aos demais da região devido àquelas terras.
Luana - Eu desejo sorte em sua vingança porque ao conhecer toda a sua história, vejo o quão sem valor essa família é.
May - De fato ninguém se salva, exceto por William e sua irmã, que já tive o prazer de conhecer e é uma pessoa maravilhosa.
Luana - Felizmente pelo menos duas pessoas foram salvas, não é verdade? [Me levanto] Eu vou inspecionar a segurança do cassino e logo estarei de volta. [Saio]
May - O Eugênio me deve uma quantia muito grande, que excede em muito o valor das terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...