Capítulo 89

266 19 29
                                    

Dia Seguinte:


São Pedro, Chiapas:


Casa da Regina:

Cozinha:


Vanessa - Eu deixei de trabalhar no mercadinho da vila porque estão atrasados quase dois meses no pagamento do meu salário.

Regina - O que você pretende fazer?   Você vai começar a trabalhar em alguma fazenda?

Vanessa - Não, estou cogitando ir para a cidade grande com o dinheiro que tenho economizado.

Regina - Você também?   Em breve não restará mais ninguém nesta região.

Vanessa - Não exagere, apenas irei porque preciso de um emprego.

Regina - Eu entendo minha querida e espero que você tenha muita sorte.         [Ela sorri]

Vanessa - Obrigada.      [Ela me abraça]      Espero encontrar minha amiga May, sinto saudades dela e estou ansiosa para saber como ela está.

Regina - Eu também tenho essa curiosidade, porém acredito que esteja muito bem.

Vanessa - Sim, porque se não tivessem, já estariam de volta.


Cancún:


Cassino Perroni:

Sala da Presidência:


Luana - Eu já estou aqui, por que você me chamou?        [Entro]

May - Eu gostaria de te oferecer uma oportunidade que será muito vantajosa para você.

Luana - É mesmo?   Pode me dizer do que se trata?

May - Pode ser um pouco sujo, assim como os negócios por aqui e acredito que você possa me dar uma mão. 

Luana - Por qual motivo você acredita que vou concordar? 

May - Você está interessada em dinheiro e eu estou disposta a fornecer, vamos negociar um valor.

Luana - Então me diga de uma vez sobre o que se trata, porque sinceramente ainda não entendi o que você está querendo.

May - Eu percebi ontem à noite que você virou uma grande amiga do Eugênio Levy.         [Me levanto]

Luana - Exatamente.      [Sorrio]      Ele é muito amigável e educado também, porém vamos direto ao ponto Luíza, me fale qual é a proposta que você quer me apresentar e eu decidirei se aceito ou não.

May - Eu desejo que você encontre uma maneira simples de fazer com que o Eugênio venda suas terras apostando no meu cassino.        [Ela me olha surpresa]

Luana - Pelo que entendi você quer as terras dele, não é verdade?

May - Sim, isso mesmo, por cada promissória assinada pelo Eugênio, você receberá 10% e, no final, uma quantia generosa que podemos definir posteriormente.

May - Sim, isso mesmo, por cada promissória assinada pelo Eugênio, você receberá 10% e, no final, uma quantia generosa que podemos definir posteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana - Sinceramente não compreendo a razão por trás disso tudo.

May - Não tente compreender Luana, apenas inspire ele a jogar.      [Ela fica me olhando]      Eu vou emprestar dinheiro em troca da assinatura de promissórias com prazos indefinidos, vou concedendo crédito conforme a necessidade e posteriormente irei cobrar o pagamento das promissórias quando for conveniente para mim.

Luana - Você acredita que ele vai concordar em assinar as promissórias para poder jogar? 

May - Esse é o seu dever, você pode persuadi-lo e obter uma grande quantia em dinheiro.       [Ela fica pensativa]

Luana - Você é muito malvada.      [Suspiro]      Tudo bem, aceito.      [Ela sorri]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora