Capítulo 82

255 18 37
                                    

Cassino Perroni:

Sala da Presidência:


Carlos - O que aconteceu?          [Ela me olha]

May - Ele ganhou tanto na roleta que o crupiê precisou fechar a mesa diante de todos.      [Ele suspira]      Isso traz prejuízos para o senhor papai. 

Fernanda - Eu avisei que isso iria acontecer, mas não acreditaram em mim.          [Eles me olham]

Carlos - O desempenho deste cassino está ruim, especialmente com um cliente ganhando muito na roleta e quebrando a banca, provavelmente ganhou cerca de meio milhão de dólares. 

May - O quê?   Foi uma trapaça papai.           [Ele me olha surpreso]

Fernanda - O que você disse?    De onde surgiu essa ideia maluca?

May - É fato, Fernanda, você trapaceou.         [Ela me olha surpresa]

Carlos - Isso é algo que realmente não ocorre com frequência, mas pode ocorrer.

May - Embora não compreenda totalmente, sinto que houve manipulação para que o senhor vendesse o cassino para a Fernanda por um preço muito menor do que seu valor real.

Fernanda - Você não pode espalhar esse tipo de difamação sobre mim garota.

May - Eu não estou inventando nada e você sabe disso muito bem, logo revelarei a verdade e você será presa pelo resto da vida. 

Fernanda -  Isso é o que vamos ver Luíza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda - Isso é o que vamos ver Luíza.            [Saio furiosa]

Carlos - Você não devia ter falado isso na presença dela.

May - Eu reconheço que me excedi e sei que não deveria, mas é difícil controlar meus impulsos quando minha raiva aumenta. 

Carlos - Já voltamos ao píer?        [Me levanto]

May - Sim, o que aconteceu?         [Me preocupo]

Carlos - Eu preciso sair daqui querida, estou necessitando de ar.

May - Tudo bem, vamos com cuidado.         [Saímos juntos]


Restaurante:


Annie - O que aconteceu ali?

Ucker - Estou sem palavras, como alguém consegue ganhar tanto em um jogo?

Poncho - Não tenho certeza, mas para mim aquele homem armou tudo, ele roubou.         [Eles ficam pensativos]


Dia Seguinte:


Cassino Perroni:

Sala da Presidência:


Eugênio - Bom dia!  Posso entrar?        [Ela me olha]

May - Bom dia!  Fique à vontade.      [Ele entra]      Eu pedi que você viesse aqui para fornecer seus dados completos para serem incluídos na folha de pagamento.

Pensamento On:

Eugênio - É tão semelhante a Maite, exatamente igual, como isso é possível?   Será uma sósia ou um fantasma?

Pensamento Off:

May - O senhor não escutou o que eu falei?

Eugênio - Sim, peço desculpas.           [Me sento]

May - Pode me dizer qual é o seu nome e idade?

Eugênio - Eu me chamo Eugênio Siller Levy e tenho 29 anos. 

May - O senhor é solteiro ou casado?

Eugênio - Eu sou casado, porém minha esposa não está comigo, a deixei no lugar onde morávamos juntos.

May - Você pediu para ser um porteiro, porém parece que você não tem experiência nesse tipo de função.

Eugênio - De fato, nunca exerci a função de porteiro.

May - Você possui alguma indicação de experiência anterior no mercado de trabalho?

Eugênio - Nunca trabalhei, por isso não tenho.

May - Está me dizendo que nunca teve um emprego antes? 

Eugênio -  O que quero dizer é que nunca estive empregado sob a supervisão de outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - O que quero dizer é que nunca estive empregado sob a supervisão de outra pessoa.

May - Como pode perceber, este trabalho não necessita de experiência, mas sim de comprometimento, você costuma cumprir seus deveres?   Você é do tipo que negligencia os interesses por falta de responsabilidade?      [Ele fica pasmo]      Um medíocre?

Eugênio - Eu vou me esforçar ao máximo.

May - Você já tem conhecimento de que o salário não é elevado, correto?

Eugênio - Já me disseram, mas os clientes costumam dar gorjetas.

May - Gorjetas.      [Sorrio]      Para receber as gorjetas, você terá que ser muito gentil, já que elas são voluntárias.      [Ele fica pensativo]      Você precisará abaixar bastante a cabeça.

Eugênio - Se der, me viro sem as gratificações mesmo.

May - Você precisará, não será possível sobreviver com o salário que iremos oferecer.

Eugênio - Eu me ajusto conforme a situação.         [Suspiro]

May - Muito bom, seja bem-vindo ao seu humilde trabalho senhor Levy.      [Ele me olha temeroso]      Pode sair agora. 

Eugênio - Está bem, com licença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eugênio - Está bem, com licença.         [Saio]

May - O destino fez com que você viesse diretamente até mim, poderei iniciar minha vingança mais cedo do que imaginava.         [Sorrio] 

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora