Capítulo 122

331 18 30
                                    

Apartamento Levy:

Sala:


Will - O que aconteceu?         [Ela me olha e suspira]

Sofia - O Eugênio mudou tanto que não consigo reconhecê-lo.

Will - Por que você quer esse vestido?   O que pretende fazer com ele?

Sofia - Hoje à noite irei ao local onde o meu marido trabalha.

Will - Eu não acho essa uma boa ideia, ele não vai gostar de te ver no cassino.

Sofia - Isso não me importa nenhum pouco.        [Saio]

Will - Aparentemente hoje terá problemas no meu trabalho.      [Suspiro]      Principalmente se a Sofia pegar o Eugênio flertando com outra mulher.      [Tocam a campainha]      Eu já estou a caminho, só um instante.      [Vou até a porta e a abro]      Luíza!  O que faz aqui?

      [Vou até a porta e a abro]      Luíza!  O que faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Eu vim te visitar porque fiquei muito preocupada amor.        [Dou um selinho nele]

Will - Não precisava minha princesa, admito que fiquei triste, mas não foi tão ruim.         [Nos sentamos]

May - Eu percebi que você estava muito angustiado ao telefone, por isso decidi vir para te oferecer todo o meu apoio e também amor porque sei que você precisa. 

Will - Você é simplesmente maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Você é simplesmente maravilhosa.        [Acaricio o rosto dela]

May - Isso não é verdade, apenas me importo com o homem que amo.        [Ele sorri torto]

Will - Você não sabe o quanto é bom para mim ter você de volta aqui, estou feliz que retornou.        [Dou um selinho nela]

May - Eu precisava voltar porque você é importante para mim, nunca te abandonaria.      [Beijo a mão dele]      O que está te incomodando, meu amor?   Você parece um pouco tenso e também preocupado.

Will - É a minha cunhada que me informou que pretende ir ao cassino esta noite, o que me preocupa, pois ela pode se deparar com algo desagradável. 

May - Se isso acontecer, é benéfico para ela porque não é agradável ser enganada meu amor. 

Will - Sim, no entanto não queria ter problemas  com ambos e menos ainda no seu cassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Sim, no entanto não queria ter problemas com ambos e menos ainda no seu cassino.

May - Não precisa se preocupar, pois isso não irá acontecer querido.

Will - Eu queria possuir a mesma certeza que você. 


Cassino Perroni:

Corredor:


Luana - Está se sentindo melhor agora?         [Ele me olha]

Eugênio - Sim, agradeço muito por ter me proporcionado este café, foi de grande ajuda. 

Luana - O que aconteceu?   Você aparenta estar um pouco mal.

Eugênio - As perguntas e acusações feitas por minha esposa estão me deixando extremamente nervoso.

Luana - Você precisa de uma pausa, hoje é o dia do meu aniversário, que tal comemorarmos juntos esta noite?

Eugênio - Que alegria, parabéns.         [Nos abraçamos] 

Luana - Obrigado, mas o que me diz?    Você topa celebrar comigo mais um ano de vida?  

Eugênio - Claro que sim, você pode contar comigo.      [Ela sorri]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora