Cassino Perroni:
Cabine:
May - Vamos partir com o navio hoje às 20 horas exatas, tudo certo rapazes?
Comandante - Tudo bem senhorita. [Ela sorri]
Luana - Fui informada de que você estava me procurando, alguma novidade Luíza? [Me aproximo]
May - Poderiam por favor nos dar um momento a sós?
Comandante - Sim, certamente. [Saímos juntos]
May - Eu preciso que esta noite você faça absolutamente tudo que estiver ao seu alcance para fazer o Eugênio beber até não aguentar mais. [Ela me olha surpresa]
Luana - Ele não vai querer beber porque a esposa dele está na cidade, acredito que ele vai querer se comportar corretamente.
May - É justamente porque a esposa dele está aqui que desejo que ele fique completamente embriagado, se você conseguir isso receberá uma excelente recompensa. [Ela fica pensativa] Você está ciente de que ele não merece nossa consideração porque mesmo sendo casado, flertou com quase todas as mulheres do cassino.
Luana - Sim, mesmo com você sendo a chefe dele, ele tentou flertar.
May - Ainda resta alguma incerteza para você? [Ela sorri]
Luana - Tudo bem, vou fazer isso por você e em nome desta comissão.
Annie - Desculpe a interrupção, mas você está sendo chamada na recepção Luana. [Ela me olha]
Luana - Eu já vou, podemos conversar depois Luíza. [Saio]
May - Eu preciso organizar todos os detalhes para esta noite, a Sofia também tem contas a me pagar.
Mansão Perroni:
Sala:
Ligação On:
May - Como está o comportamento do meu menino?
Vanessa - Excelente May, ele é um pequeno anjo.
May - Eu sinto muita falta dele, infelizmente devido ao meu trabalho, não consigo passar muito tempo ao seu lado.
Vanessa - Essa situação é temporária porque logo vai escurecer e quando voltar do trabalho poderá aproveitar muito com ele.
May - Infelizmente não é bem assim Vanessa, quando eu voltar para casa, será apenas para me banhar e trocar de roupa porque depois tenho que voltar para o cassino.
Vanessa - Desta forma, não conseguirá passar sequer um minuto com ele.
May - Sim, mas pretendo chegar antes de anoitecer para passar alguns momentos com essa minha fofura.
Vanessa - Faça isso porque tenho certeza de que ele vai apreciar bastante.
May - Tem razão. [Suspiro] Eu preciso desligar agora, até mais tarde.
Ligação Off:
A Noite:
Cassino Perroni:
Bar:
Luana - Vamos continuar celebrando minha festa de aniversário da maneira mais especial. [Entrego a garrafa de champanhe para ele]
Eugênio - Não é apropriado seguir bebendo desse jeito, já bebi um copo de Whisky.
Luana - Não precisa se preocupar, não vai ocorrer nada.
Eugênio - Com certeza teria problemas se a Sofia me encontrasse aqui.
Luana - Sim, porém ela não irá te encontrar. [Ele sorri]
Eugênio - Você tem razão, nesse momento provavelmente ela está dormindo. [Bebo champanhe]
Salão Principal:
Sofia - Nossa, que beleza. [Sorrio] Todas as coisas neste lugar são de alta qualidade.
May - Boa noite senhora, você precisa de ajuda com alguma coisa? [Ela me olha surpresa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...