Fazenda Levy:
Sala:
Sofia - Não consigo acreditar nisso sogra, como o William pode se relacionar com aquela desprezível? Eu fico arrepiada só de pensar nisso.
Laura - Estou surpresa também, porém não deixarei que ele faça uma loucura e se apaixone por ela.
Sofia - Que horror! Espero que isso não aconteça porque seria uma vergonha para a nossa família e ele certamente a traria para viver conosco.
Laura - Jamais permitirei que ele misture aquela imunda sem classe na nossa família, mesmo que tenha que morrer para impedir.
Mata:
Rafael - Finalmente te encontrei. [Desço do cavalo]
May - Você estava me procurando Rafael? O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Rafael - Não se preocupe porque está tudo bem. [Me agacho] Veja, os meus patrões me encarregaram de te entregar esse delicioso almoço. [Mostro para ela]
May - Você quis dizer o seu patrão William não é verdade? Porque ninguém daquela casa gosta de mim.
Rafael - Pelo que entendi, parece que foi o próprio senhor William quem nos instruiu a preparar marmitas para sua avó e também para você. [Ela sorri] Por que de repente ele decidiu ajudá-la? O que está acontecendo?
May - Não conte a ninguém, mas ele falou que está apaixonado por mim. [Ele me olha surpreso]
Rafael - Não é possível, não confie nele, ele está mentindo para você, por favor.
May - É claro que ele gosta de mim e tenho certeza disso, ele não está falando mentira.
Rafael - Por favor não seja ingênua, como um homem como aquele se interessaria por uma garota sem estudo e tão diferente dele?
May - Você está dizendo as mesmas coisas que todo mundo, porém o William não age assim porque ele me aprecia pelo que realmente sou.
Rafael - Você já se deixou levar por ele, não entende que ele está agindo assim para te conquistar? Você precisa se casar com alguém como eu.
May - O que está querendo dizer com isso? Eu posso saber?
Eugênio - O que é isso aqui? [Me aproximo] Garota já te disse para não se aproximar da minha fazenda. [Ela me olha surpresa]
Rafael - Senhor, ela apenas estava de passagem, posso lhe assegurar que não tinha intenção de............ [Ele me interrompe]
Eugênio - Rafael, retorne à fazenda porque há muito trabalho esperando por você.
Rafael - Está bem senhor. [Subo no cavalo e saio]
Eugênio - Escute bem, essa é a última vez que aviso você, saia de minhas terras e também da vida de meu irmão William porque estou ciente do relacionamento entre vocês dois.
May - Eu posso explicar tudo, nós............. [Ele me interrompe]
Eugênio - Eu não desejo justificativas. [Suspiro] Se retornar à minha propriedade, será necessário que eu ordene que atirem em você. [Saio]
May - Eu acredito que nunca vou realizar meu sonho de namorar com o William. [Escorrem lágrimas dos meus olhos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...