Cancún:
Apartamento da Rosa:
Sala:
Rosa - Você ainda não encontrou nada para ajudar meu irmão? Ele está muito preocupado com as finanças dele.
Eduardo - Até o momento ainda não consegui um novo emprego para ele, mas continuarei procurando por oportunidades.
Rosa - Estou muito grata, você é um amigo incrível.
Eduardo - Não há necessidade de agradecer, mas acredita em mais uma coisa? Esse não é o único problema que está preocupando o seu irmão. [Ela me olha]
Rosa - Não? O que você está dizendo? Tem algo a ver com a fazenda?
Eduardo - Não, é sobre uma garota que ele conheceu que vive bem perto dali. [Ela sorri]
Rosa - Não posso acreditar, meu irmãozinho está se apaixonando?
Eduardo - Não tenho certeza, mas acredito que sim porque ele falou de forma muito suspeita.
Rosa - Meu Deus! Essa notícia é maravilhosa. [Sorrio]
São Pedro, Chiapas:
Cabana Perroni:
Regina - Você ainda está muito pensativa, parece que os conselhos de sua avó não tiveram nenhum efeito.
May - Eu estou com uma certa curiosidade Regina sobre um assunto. [Ela me olha]
Regina - É mesmo? Do que se trata essa sua curiosidade? Eu posso saber?
May - Como é ter um namorado? Qual a sensação de ficar com um homem? [Ela me olha surpresa]
Regina - Que tipo de conversa é essa menina? [Ela sorri]
May - Eu já disse que é uma curiosidade, vai me responda.
Regina - Eu não vou falar sobre esse assunto com você.
May - Por que não? Parece que me tratam como se eu fosse uma criança que nunca pode saber de nada.
Regina - É que esse assunto é muito íntimo e um dia você descobrirá por conta própria quando encontrar o amor da sua vida.
May - Eu já sei disso, minha avó me falou várias vezes.
Regina - É mesmo? E por que você fez essa pergunta de novo, mas agora para mim?
May - Por que pensei que você iria me contar em detalhes sobre o que acontece quando um homem e uma mulher fazem amor, já que somos tão amigas.
Regina - Eu compreendo claramente sua pergunta, porém não entendo o motivo que a levou a ter tal curiosidade.
May - Eu acredito que todas as meninas da minha idade passam pelo mesmo processo.
Regina - Está equivocada, atualmente a maioria já tem pleno conhecimento do que ocorre durante uma relação.
May - É mesmo? Então por qual motivo não posso também saber?
Regina - Isso é algo que você deve perguntar para sua avó e não para mim querida.
May - Ela nunca me dá uma resposta, na verdade ela nunca fala nada para mim, nem mesmo sobre quem foi o meu pai.
Regina - Outra vez tocando nesse assunto? [Ela se aproxima]
May - Você não tem noção do quão ruim é ficar sem saber absolutamente nada sobre o seu passado. [Me sento pensativa] Da sua família. [Suspiro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...