Cidade do México:
Mansão Perroni:
Sala:
Carlos - Você já está voltando minha filha? Eu pensei que você fosse passear por mais tempo.
May - Eu ainda não conheço ninguém na cidade, o que torna a situação um tanto entediante, acredito que o senhor me compreenda não é verdade? [Ele sorri]
Carlos - Sim, claro, tudo bem querida. [Ela fica me olhando]
May - O que foi papai? Está acontecendo alguma coisa? O senhor parece estar preocupado.
Carlos - Sim, estou preocupado com a situação do meu cassino em Cancún, parece que está enfrentando alguns problemas.
May - Eu sinto muito, posso te ajudar de alguma forma?
Carlos - Não filha, este é um tema bastante complexo.
May - Por favor, não me trate como se eu fosse a mesma garotinha ingênua que chegou aqui na sua casa, permita-me ir até lá para resolver a situação. [Ele me olha surpreso]
Carlos - Você não tem ideia do que é um cassino, querida.
May - Realmente não faço ideia, mas posso te garantir que descubro bem rápido.
Carlos - Qual é a ideia que está passando pela sua cabeça? Eu já percebi que você não gosta nem um pouco da Fernanda e também da Luana, querida, ela nunca me enganou.
May - Ótimo se for exatamente como está falando, todos ficarão felizes como de costume, porém é importante nos prevenir e permanecer atentos. [Ele fica pensativo] Por favor papai, não tenho nada a perder, confie em mim, sua filha.
Carlos - Você tem conhecimento de que seu ex namorado, o indivíduo que te enganou, está empregado lá, não é verdade? [Me levanto]
May - Sim, estou ciente disso, mas não me preocupo porque vou lidar com a situação pelo senhor.
Carlos - Você se parece muito com a minha mãe, ela também possuía essa coragem e sempre alcançava seus objetivos.
May - Está na genética, me ouça é para o seu próprio benefício.
Roberto - Desculpe, mas aqui estão mais alguns documentos que o senhor deve avaliar. [Dou para ele]
May - Por favor Roberto, preciso da sua ajuda para convencer meu pai a me permitir viajar para Cancún e verificar a situação do cassino.
Roberto - Na minha opinião, senhor Carlos, é uma excelente sugestão, não há pessoa melhor do que ela para vigiar o que acontece no cassino e, especialmente, para verificar se estão trapaceando ou não.
Carlos - Porém Fernanda pode notar que está sendo observada e não aprovar.
May - Eu garanto que consigo enganar aquela mulher com muita facilidade. [Ele suspira] Acredite em mim.
Carlos - Está bem meu amor, vou deixar você ir até Cancún para verificar o que está acontecendo no cassino, confio em você, mas por favor tenha cuidado com aquele rapaz, vocês com certeza vão se encontrar com frequência. [Ela abaixa a cabeça]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...