Rua:
Ligação On:
Eduardo - O que aconteceu? Por que você está tão nervoso?
Will - É aquela mulher, a Luíza, estou cansado da maneira como ela me trata.
Eduardo - Vocês voltaram a brigar? Eu não acredito.
Will - Todas as vezes que a vejo, ela me trata de forma rude e me encara de um jeito que chega a assustar.
Eduardo - Eu acredito que tudo se resolveria facilmente se você parasse de correr atrás dela o tempo todo.
Will - Eu não consigo me distanciar porque ela exerce sobre mim uma atração que não consigo entender.
Eduardo - Isso ocorre porque você está apaixonado pela Maite, que se parece muito com ela.
Will - Eu não consigo compreender a mim mesmo porque me sinto extremamente confuso, é como se estivesse dividido entre dois amores.
Eduardo - Você está apaixonado por duas mulheres ao mesmo tempo. [Ele suspira]
Will - Eu preciso resolver isso porque não posso permanecer nesta condição.
Cassino Perroni:
Sala da Presidência:
Flashback On:
Dulce - Aparentemente, ele retornou para buscá-la durante sua folga do trabalho, mas ela já tinha ido embora quando chegou.
Flashback Off:
May - Eu não posso acreditar que tudo foi apenas um terrível engano. [Me levanto] Com certeza foi um plano da própria família dele para nos separar. [Suspiro] Eu preciso encontrar uma maneira de me reconciliar com o William sem revelar minha verdadeira identidade porque agora tenho mais vontade do que nunca de me vingar da Laura e do Eugênio. [Fico pensativa]
Casa da Annie:
Sala:
Poncho - Eu não estarei no cassino trabalhando hoje, é a minha noite de folga.
Annie - Eu também estou de boa hoje para aproveitar um filme e uma pipoca.
Poncho - O que você acha de irmos dar um passeio juntos?
Annie - Não tenho certeza se isso funcionaria. [Ele sorri]
Poncho - Somos companheiros de trabalho e nos damos muito bem, não vejo nenhum impedimento em sairmos juntos à noite.
Annie - Pode ser que sim. [Me sento] Você já reparou que o irmão do William fica sem fazer nada no cassino? Ele passa todo o tempo jogando com a Luana.
Poncho - Eu já notei isso, porém ele só joga porque tem a permissão da senhorita Luíza.
Annie - Interessante, por que nós também não desfrutamos desses luxos?
Poncho - Acho que é até bom porque assim podemos acabar ficando viciados nessas coisas. [Me sento]
Annie - É tem razão, porém é bastante estranho. [Desconfio]
Poncho - Desde que começou a trabalhar como porteiro, ele tem assinado muitos papéis, já notei que a Luana leva os papéis para ele assinar. [Ela me olha]
Annie - O que será que ele assina?
Poncho - Não faço a menor ideia, mas com certeza é algo muito importante, já que todas as noites acontece a mesma coisa.
Annie - Eu acredito que alguma maracutaia está acontecendo naquele cassino. [Ele me olha surpreso]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...