Casa da Dulce:
Sala:
Annie - Você não vai acreditar no que vou te contar sobre o que aconteceu ontem. [Ela me olha]
Dulce - Por que não? O que aconteceu? Você está sorrindo muito.
Annie - O Poncho pediu para ser meu namorado. [Sorrio] Evidentemente aceitei. [Ela me olha surpresa]
Dulce - O que você disse? Não pode ser Annie.
Annie - Eu nem consigo acreditar, parece que estou vivendo um maravilhoso sonho.
Dulce - Uau que alegria, parabéns minha amiga. [Abraço ela]
Annie - Desejo que isso também aconteça contigo. [Ela me olha] Espero que ao optar por deixar de lado o seu orgulho, ainda encontre tempo para estar com o homem que ama. [Ela fica pensativa]
Hotel:
Suíte Levyrroni:
Will - Eu tenho que ir agora meu amor. [A puxo pela cintura] Eu vou, porém carregarei todos os seus beijos comigo.
May - Vamos nos encontrar à noite no cassino. [Ele sorri]
Will - Eu vou medir o tempo em segundos. [Dou um selinho nela] Eu te amo. [Saio]
May - Eu ainda não consigo acreditar que estamos juntos de novo. [Sorrio] Eu vou telefonar para minha avó. [Pego o telefone]
Ligação On:
Candelária - Alô, quem está falando?
May - Que felicidade poder ouvir o som da sua voz vovó, já estava sentindo falta.
Candelária - Eu também minha querida, como vai você?
May - Estou ótima, e como vai a senhora e o papai? Como estão?
Candelária - Está tudo maravilhoso por aqui meu amor.
May - O papai está seguindo corretamente o tratamento dele?
Candelária - Sim minha filha, tem sido difícil fazer ele continuar com a dieta.
May - Por favor, certifique-se de que ele não abandone o tratamento.
Candelária - Não se preocupe querida, mas falando sobre outra coisa, você não faz ideia de quem apareceu na casa do seu pai.
May - Realmente não, quem está aí? [Fico intrigada]
Candelária - A Vanessa, sua amiga de São Pedro, veio para a capital em busca de emprego e acabou indo parar exatamente aqui.
May - Esta é uma novidade incrível, estou com muita saudade dela, mal posso esperar para nos reencontrarmos.
Candelária - Quando tem intenção de vir para a capital meu amor? Precisamos conversar sobre um assunto muito importante.
May - Eu acredito que estarei aí ainda neste final de semana, mas qual é o assunto em questão?
Candelária - É sobre o William, aquele rapaz não te enganou minha filha, os dois foram enganados pela família dele.
May - É já sei disso vovó, fiquei sabendo ontem de todos os detalhes sobre o que ocorreu.
Candelária - Como assim? De que forma você descobriu?
May - É uma história muito longa, vou te contar pessoalmente quando estivermos juntas.
Candelária - Está tudo bem minha princesa, faça como preferir.
May - Eu preciso desligar vovó, transmita um abraço forte ao papai por mim.
Candelária - Está bem meu amor, não se preocupe.
May - Muitos beijos para você também, te amo.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...