Capítulo 173

261 19 31
                                    

Fazenda Godoy:

Sala:


Ricardo - Você não deveria ter convidado essas pessoas para virem à nossa casa.

Ester - Eles não têm nenhum lugar para ir, não vejo nenhum problema nisso.

Ricardo - Você fez essa escolha apenas para estar perto do William.

Ester - Vamos dizer que esse é o principal objetivo.

Ricardo - Você está ciente de que ele não vive aqui, ele partirá em breve como de costume.

Ester - Sim, porém primeiro vou comprometê-lo.           [Sorrio]

Laura - Olá!      [Eles me olham]      Podemos entrar?

Ester - Com certeza, sintam-se à vontade.          [Eles sorriem]

Ricardo - Preciso revisar algumas coisas em meu escritório.         [Saio]

Sofia - Parece que o seu pai se incomoda com a nossa presença.

Ester - Não se incomodem com ele, está um pouco nervoso por conta de alguns problemas que surgiram.

Eugênio - Entendo perfeitamente, também costumava ficar nervoso.        [Suspiro]

Ester - Como vai vocês?   O William não acompanhou vocês?

Laura - Não temos ideia de onde ele possa estar, acabou de passar por uma desilusão com a mulher que, segundo ele, é o amor de sua vida.

Ester - Está se referindo àquela imunda que vivia na sua fazenda?

Sofia - Exatamente, a desgraçada está aqui e foi a responsável pela compra da nossa fazenda.         [Ela me olha surpresa]

Ester - Como é possível que isso tenha ocorrido?   Ela não tem um centavo sequer para se sustentar.

Eugênio - Isso aconteceu anteriormente, agora ela é uma mulher rica e poderosa que está se vingando de todos nós.         [Suspiro]


Fazenda Perroni:

Estábulo:


Joaquim - Eu achava que era coisa da minha esposa criada pela imaginação, mas agora percebo que é realidade, que felicidade em te rever novamente menina.

May - Eu também estou muito contente por ter retornado e principalmente por reencontrar os meus amigos.

Joaquim - Todos nós sentimos sua falta aqui e estão felizes com o seu retorno.         [Ela sorri]

May - Em breve alguns cavalos estarão chegando, você poderia prendê-los para mim, por favor?

Joaquim - Fique tranquila porque estou aqui para ajudá-la. 

May - Muito obrigado.      [Ele sorri e sai]      É o William.      [Eu o vejo]      Ele parece bastante pensativo, será que está chateado comigo?  

      [Eu o vejo]      Ele parece bastante pensativo, será que está chateado comigo?  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala:


Candelária - Que prazer é poder te encontrar novamente amiga.

Maria - Fico muito contente com o retorno de vocês. 

Candelária - Não estava nos meus planos voltar, mas acabei retornando devido à insistência da minha neta.

Maria - Notei que ela guardou ressentimento em relação à família do senhor William. 

Candelária - Ela na realidade está com muito ódio deles e está buscando vingança pelo que fizeram no passado. 


Jardim:


May - O que tanto você pensa?      [Ele me olha]      Você está aqui há muito tempo pensando em algo, está chateado comigo?

Will - Eu tenho razões para isso?  Responda May, tenho razões para estar chateado com você?        [Ela abaixa a cabeça]

Will - Eu tenho razões para isso?  Responda May, tenho razões para estar chateado com você?        [Ela abaixa a cabeça]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Isso depende de como você lidou com a situação.

Will - Por que você agiu dessa forma?   Você já havia obtido a parte das terras do meu irmão, por que nos enganar para comprar também as minhas?

May - Eu desejava possuir a fazenda inteira para mim, a sua família sempre me humilhava dizendo que eu não deveria nem colocar os pés em suas terras e hoje tive a alegria de expulsá-los daqui da mesma forma que fizeram comigo diversas vezes.

Will - Você quer saber de uma coisa?   O seu rancor e ódio estão te cegando a ponto de já não saber o que está fazendo.         [Saio]

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora