Cassino Perroni:
Salão de Jogos:
Eugênio - Como assim? Não compreendi o que foi dito por você.
Luana - É como se fosse uma antecipação de pagamento.
Eugênio - Não acredito porque hoje é meu primeiro dia no emprego e meu salário não é tão alto. [Ela sorri]
Luana - Não se preocupe, você está ciente de que tenho várias influências aqui. [Ele fica pensativo] Você apenas precisa assinar, as promissórias já estão impressas e autenticadas e tudo está dentro da legalidade.
Eugênio - Você tem certeza de que é uma ideia boa?
Luana - Com certeza, vou trazer uma para você e você assina, para que possamos continuar jogando juntos.
Eugênio - Tá bom, traga uma para mim para continuarmos nos divertindo depois que eu usar essas duas fichas. [Ela sorri]
Luana - Está bem, aposta no quatorze vermelho. [Ele sorri] Vamos celebrar o seu triunfo. [Brindamos]
Eugênio - Eu tenho que ganhar, preciso ganhar. [Fico apreensivo]
Croupier - 29 preto senhores. [Eles se olham]
Apartamento Levy:
Banheiro:
Flashback On:
Will - Não compreendo o motivo de você me dizer isso, já expliquei que não me aproximei de você por causa da minha ex namorada.
Flashback Off:
Will - Quem estou tentando enganar? Estou constantemente procurando por ela porque se parece muito com a May, não consigo tirá-la da minha mente meu Deus.
Cassino Perroni:
Salão de Jogos:
Croupier - 14 vermelho ganhou senhores. [Eles se surpreendem]
Xx - Eu ganhei de novo, issoooo. [Comemoro]
Eugênio - Não acredito nessa coincidência, justo quando mudei ele resolveu sair.
Luana - Nem eu consigo acreditar, mas deseja continuar jogando?
Eugênio - Eu quero, é muito empolgante. [Suspiro]
Luana - Eu não avisei você? É um sentimento maravilhoso Eugênio.
Eugênio - Eu quero seguir jogando, mas estou quase perdendo todo o meu salário deste mês.
Luana - Você quer que eu pegue a nota promissória que mencionei há pouco tempo? Basta fazer a assinatura, a qualquer momento você pode recuperar e continuar jogando. [Ele fica pensativo] Isso é feito por todos.
Eugênio - Tudo bem. [Ela sorri] Pode trazer que irei assinar.
Luana - Você verá sua sorte mudar meu amigo. [Saio]
Eugênio - Garçom, traga mais uma bebida por favor. [Ele me olha]
Poncho - Está bem, já trago. [Saio]
Ucker - O que há de errado com o irmão do William? Ele está sendo pago para ficar bebendo e jogando aqui no cassino?
Poncho - Eu acho toda essa situação bem esquisita. [Desconfio]
Sala da Presidência:
Ligação On:
May - Estou muito ocupada Luana, o que aconteceu?
Luana - O Eugênio está disponível para assinar a primeira promissória.
May - Perfeito Luana, por favor venha até minha sala buscar porque já estou com ela em mãos.
Luana - Está bem, porém devo agir com cautela para não levantar suspeitas.
May - Não há nenhum problema, deixe-o jogar nas mesas mais caras sem se preocupar com o quanto ele possa perder e sem precisar pagar.
Luana - Eu pretendo seguir à risca todas as suas orientações.
May - Ótimo! Vamos continuar fornecendo dinheiro a ele para que ele jogue sem parar.
Luana - Vou fazer ele assinar várias promissórias como combinado.
May - Faça isso para conquistar o amor da sua vida, que é o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
RomanceMaite Perroni é uma jovem bonita, sem maneiras e ingênua que mora com Candelária, sua avó materna. Elas são extremamente pobres e moram perto da propriedade da família Levy, que está passando por problemas administrativos, a beleza, simpatia e inocê...